Celebridades

Cai avião da cantora Marília Mendonça

Avião que levava a cantora Marília Mendonça e tripulantes caiu há 309 quilômetros de Belo Horizonte. Ainda não há mais detalhes sobre o acidente.

3 min de leitura
05 Nov 2021 - 17h06 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 17h06

A assessoria da cantora Marília Mendonça confirmou o acidente e informou que a cantora e os demais tripulantes. A queda de avião que levava a cantora para um show ocorreu na cidade de Piedade de Caratinga na região do Vale do Rio Doce, há 309 quilômetros de Belo Horizonte. A cantora chegou a publicar momentos antes do acidente alguns stories em suas redes sociais referente ao show marcado para a noite de hoje.


Histórias da cantora Marília Mendonça momentos antes de cada do avião (Reprodução: Instagram)


A equipe de bombeiros, junto da polícia militar e o SAMU fizeram o adentimendo no local e informou que as duas pessoas estavam na aeronave, mas até o momento não sabiam qual era o estado de saúde. 

A queda não provocou fogo e a aeronave não submergiu, mas segundo os bombeiros que não estão locais, há um forte odor de combustivel no local do acidente. 

A cantora Marília mendonça faria um show na noite de hoje na cidade de Caratina e amanhã na cidade de Ouro Branco também em Minas Gerais. 

 

Foto destaque: Avião que levava a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas (Reprodução da Internet)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo