Celebridades

Após separação, Wanessa Camargo irá morar em mansão em São Paulo

Wanessa Camargo se separou do empresário Marcus Buaiz após 17 anos de união. Cercada pela natureza, a cantora irá morar com os filhos na mansão de Alphaville, em São Paulo.

04 Mai 2022 - 11h54 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 11h54
Após separação, Wanessa Camargo irá morar em mansão em São Paulo  Lorena Bueri

Após anunciar o fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz (42), em um comunicado no Instagram,  na última segunda-feira, Wanessa Camargo (39) terá uma partilha de bens milionária. A cantora irá morar com os dois filhos na mansão que o ex- casal estão construindo em Alphaville, cercada de verde por decisão da artista, mas enquanto finaliza  a construção, ela permanece num dos apartamento que tem em São Paulo,  com o ex-marido. O empresário, viverá entre a capital paulista e Espírito Santo,  sua terra natal, onde é dono de pequenas empresas.


Casa que Wanessa está construindo em Alphaville. (Foto; Reprodução/casaVogue)


A filha Zezé, ficará com a mansão em Alphaville, que fica num terreno  de 2900 m2 e a casa é de 985 m2 contendo vista para o jardim de todos os cômodos do imovél, que foi sonhada por Wanessa com amplo espaço verde,  além de ter parte no patrimônio de 4 bilhões. O casal ficaram juntos a 17 anos, tendo como fruto do relacionamento os filhos, José Marcus, 9 anos de idade e João Francisco, de 8 anos.

"Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não samos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal. Ao lado de nossos filhos incríveis e que amamos incondicionamente, continuaremos a ser uma família, com os mesmo valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento.", Wanessa e Marcus comunicaram a separação nas redes sociais na tarde do dia 02.


Wanessa em passeio com a família no Mercadão Municipal, em São Paulo. (Foto; Reprodução//Instagram)


Segunda informações do colunista Leo dias, o motivo da separação foi por um encontro entre a artista e o ex namorado Dado Dolabella, em Valparaíso, Goiás onde o ator mora. Os dois viveram um romance de 3 anos, em 2000, foi marcado entre idas e vindas do relacionamento conturbado. Wanessa estava no auge da carreira e o ator era galã de malhação.

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo