Celebridades

Whindersson Nunes convida Felipe Neto para conversarem sobre como ajudar o Brasil

Na última sexta-feira (10), os Youtubers, Felipe Neto e Whindersson Nunes, trocaram farpas na internet. A discussão se iniciou quando Felipe e outros famosos ajudaram financeiramente o Botafogo, e o nordestino disse que seu dinheiro ajuda outras coisas

11 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 11 Set 2021 - 12h30
Whindersson Nunes convida Felipe Neto para conversarem sobre como ajudar o Brasil Lorena Bueri

Na última sexta-feira (10), os Youtubers, Felipe Neto e Whindersson Nunes, trocaram farpas na internet. A discussão se iniciou quando Felipe e outros famosos ajudaram financeiramente o Botafogo, e o nordestino afirmou que ajuda com o seu dinheiro, outras coisas, e que não ajudaria times de futebol. "Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar a noite já q não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer", escreveu após ser cobrado por uma pessoa no Twitter, por não ajudar o Vasco da Gama.

https://lorena.r7.com/post/Apos-troca-de-farpas-Whindersson-Nunes-alfineta-o-youtuber-Felipe-Neto-E-o-proprio-Jesus

https://lorena.r7.com/post/Adriana-Calcanhoto-e-apontada-como-novo-amor-de-Maite-Proenca

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Maia-se-emociona-ao-ser-anunciado-como-enredo-da-Imperio-de-Casa-Verde-no-Carnaval-2022

Foi então que Felipe Neto, se sentiu incomodado com a posição do colega, mesmo não sendo citado diretamente, ele justificou as suas doações. "Faço doações a todo tipo de instituto, ONG e movimento. Investi quase 1 milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criei o movimento ‘Cala Boca Já Morreu’ de apoio pra pessoas perseguidas por opinião. E vou gastar em time sim", respondeu.


Whindersson Nunes alfineta Felipe Neto (Reprodução: Twitter)


Whinderson retrucou a resposta ironicamente, repostando “Parabéns é o próprio Jesus”, juntamente com um emoji de gargalhada, complementando com “o cara da um jeito de entrar em tudo”. O Youtuber continuou respondendo, os seguidores. "Exatamente. O que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da porra. Muleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogado do Eike Batista pelo Felipe Neto kkkkkkkkkkkkkkkk", disse.


Whindersson chama Felipe Neto para conversarem (Reprodução: Twitter)


Mais tarde, ele voltou a falar sobre assunto, quando viu que Felipe curtiu algumas publicações que estava lhe criticando. "Tô aqui no Rio @felipeneto, quer abrir as portas da sua casa pra mim? A gente pode discutir como ajudar o país ou tu quer peidar pra dentro igual todas as outras vezes que tentei conversar com você? Vida real mesmo, minha segurança é a mesma sua, tá seguro, que tal??", comentou.


Felipe Neto responde a alfinetada de Whinderson Nunes (Reprodução: Twitter)


A resposta de Felipe veio no minutos seguintes. "Irmão, encontra paz... Do fundo do coração, encontra paz no teu coração. Desejo realmente que você supere isso tudo e um dia a gente possa conversar direito, sem você estar assim. Até lá, te desejo melhoras. Abraços”. "Minha briga é com esse desgoverno. Todo o resto é irrelevante e só desejo paz, harmonia e, principalmente, terapia”, completou.

(Foto destaque: Whindersson Nunes convida Felipe Neto para conversarem sobre como ajudar o Brasil. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo