Recentemente Jamie Spears (pai de Britney Spears) anunciou o fim da tutela da filha, e após essa divulgação, a cantora apareceu na intenet 'dançando' falando sobre liberdade. A artista contou que as imagens foram feitas após sua viagem para Maui, Ilha que faz parte do estado do Havaí.
"Você pode ver a última dança (em que estou de) top vermelho. Eu fico muito excitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei porque estou sendo tão cautelosa... pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completmanete e prossiga em em breve". Disse ela no vídeo postado no Instagram.
Britney Spears fala sobre tutela (Foto-Reprodução/atendimento)
Nesta quinta-feira 12, o empresário Jamies Spears desistiu de ser tutor da filha e abriu mão do cargo de conservador do espólio da artista, de acordo com o site TMZ. Documentos enviados ao tribunal de Los Angeles onde está sendo julgado o caso da cantora pop, Jamie diz que quer tabalhar com a corte em uma transição ordenada.
"Mesmo que o Sr. Spears seja alvo inconstante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como conservador seria melhor interesse dela."Informou a equipe jurídica do empresário. "Os documentos afirmam também que ele salvou a vida de Britney quando ela estava em crise, precisando desesperadamente de ajuda. Ela não estava apenas sofrendo mentalemnte e emocionalmente, mas também sendo manipulada por predadores e em dificuldades financeiras".
https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-homenagens-ao-ator-Paulo-Jose-apos-sua-morte
https://lorena.r7.com/post/Sasha-se-declara-para-Joao-Figueiredo-Sou-tao-apaixonada-por-voce
https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-homenageia-Tata-Werneck-em-seu-aniversario
No dia 23 de julho, a cantora prestou depoimento pela primeira vez, na batalha judicial pela sua tutela, contra o pai, teve o depoimento divulgado pela revista "Variety". Ela também contou no tribunal que tem DIU para não engravidar e que não permitem tirar, além disso, falou que foi dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de exploração.
Durante a declaração, a artista disse que seu pai e sua mãe Lynne, haviam se aproveitando dela para controlar sua vida. Na audiência ela falou: "Meu pai e qualquer pessoa envolvida nesta tutela, que desempenhou um grande papel em me punir, eles deveriam estar na prisão. Eu nem bebo álcool. Eu deveria beber álcool, considerando o que eles fazem meu coração passar"
"Quero me sentir ouvida... e que as pessoas entendam a profundidade, o grau e o dano que me causaram na época. Eu quero mudanças, eu mereço mundanças". Finalizou ela.
(Foto destaque: Britney Spears fala sobre liberdade. Reprodução/Jovem Pam)