Reality

Após novo ‘gemidão’ no ‘Power Couple’, Filipe pede: ‘Não dá para ser mais discreto?’

JP e Li Martins, protagonizaram o novo “gemidão” do Power Couple, de acordo com Filipe, que pediu para os colegas serem mais discretos. JP caiu na gargalhada e perguntou ao esposo de Nina se não isso não uma motivação extra ao casal.

24 Jun 2021 - 11h21 | Atualizado em 24 Jun 2021 - 11h21
Após novo ‘gemidão’ no ‘Power Couple’, Filipe pede: ‘Não dá para ser mais discreto?’ Lorena Bueri

Na última quarta-feira (23), no ‘Power Couple Brasil 5’ (Record), os casais se incomodaram por conta de um novo “gemidão” no reality show. Filipe Duarte, em conversa com JP Mantovani, pediu para que o colega de confinamento se controlasse. O companheiro de Li Martis destacou sobre a noite: “só teve gato escaldado”.

 

 Filipe, então, questionou: "Exatamente. É disso que estou falando. Será que não dá para ser mais discreto?". O esposo de Nina começou a imitar barulhos e sons de animais para comparar aos que ouviu durante a noite, que supostamente foram de JP e Li.

 



 JP caiu na gargalhada e perguntou se isso não daria uma motivação extra ao colega: "Não incentivou, não? Ô Filipe, não deu uma motivação extra, de 'não vou ficar para trás'?".

 

 Deborah Albuquerque entrou na conversa sem entender e Bruno explicou qual assunto eles estavam conversando. A ruiva, então, relembrou o primeiro “gemidão” que JP e Li Martins protagonizaram no programa de casais.

 
 A esposa de Bruno ainda brincou sobre o acontecimento e ofereceu um novo emprego ao modelo. "Ah JP, de novo? De novo, gente? Vou contratar lá para a clínica, você vai ser o nosso garoto-propaganda". Isso, porque, o médico Bruno Salomão é proprietário de uma rede de clínicas de saúde sexual masculina.

 

“Tem muito gato no telhado”, respondeu JP.

 

 

 

(Foto destaque: Após novo ‘gemidão’ no ‘Power Couple’, Filipe pede: ‘Não dá para ser mais discreto?’. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo