Celebridades

Após futevôlei Larissa Manoela curte praia com amigos

Após fazer seu treino funcional Larissa Manoela aproveitou o sol do Rio de Janeiro para curtir a praia na Barra da Tijuca, a atriz de Além da Ilusão ainda tirou fotos com os fãs que estavam no local.

03 Mar 2022 - 20h45 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 20h45
Após futevôlei Larissa Manoela curte praia com amigos    Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira (3), a atriz Larissa Manoela aproveitou a folga das gravações da novela Além da Ilusão, para fazer aula de futevôlei na praia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Depois dos exercícios, tirou fotos com alguns fãs que estavam no local e curtiu um banho de mar com seus amigos, a musa registrou alguns cliques e postou na sua rede social. "No lugar que amo, fazendo o que amo com quem eu amo. MANHÃ FELIZ!", escreveu na legenda. 



A jovem de 21 anos, vem sendo fiel a sua rotina de exercícios, sempre é flagrada fazendo treino funcional na praia da Barra da Tijuca, onde mora atualmente.  

Atualmente a atriz está protagonizando a novela das 6 na rede Globo, Além da Ilusão. A jovem interpreta dois papéis, e não esconde a felicidade que está sendo viver essa nova experiência em entrevista para a Globo.


Larissa Manoela em Além da Ilusão (Foto: Reprodção/ Instagram)


Agradeço muito a oportunidade de ter encontrado essas personagens. Quando rola o match, a identificação, é maravilhoso. Com a Elisa foi assim. Ela ficou marcada na primeira semana da novela. Com o passar dos dez anos, vem uma Isadora construída linda… se torna uma mulher que, por mais que seja jovem, tem foco e determinação”

Larissa não esconde o orgulho e carinho que tem pelos papéis. São meninas à frente do seu tempo, por mais que estejam nos anos 1930 e 1940. Elas têm muita personalidade, são meninas fortes, que sabem o que querem, que não desistem daquilo que almejam”, demonstra honrada. 

A atriz sempre foi acompanhada por um público mais infantojuvenil, devido a seus papéis na emissora SBT, agora com essa mudança de grade seus fãs vão conhecer uma Larissa madura, mas afirma que tem cuidado com seus personagens.  “Eu tenho muito carinho e cuidado com esse público infantojuvenil. Todas as minhas personagens marcaram, pude me comunicar com meu público, mas existe uma virada de chave que é natural. Os adolescentes que me viram naquela época já são adultos como eu. E eu, por mais que seja jovem e tenha amadurecido cedo, tenho esse cuidado com os meus personagens”, conta a jovem. 

Foto Destaque: Larissa Manoela. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo