Após dizer que Carla Diaz e Arcrebiano não combinam, Karol Conká dá em cima do brother

Publicado 03 de Feb de 2021 às 23:00

Após dizer à Carla Diaz que ela e Arcrebiano não combinam, Karol Conká flertou abertamente com o brother e decidiu deixar seu interesse claro. Nesta tarde, enquanto o modelo dormia na rede, a cantora afirmou que iria até ele e chegaria “encaixando”.

Leia mais: BBB21: Rafa Kalimann dispara: 'Karol Conká é vazia'

Além de estar de olho em Bil, Conká mostra estar de olho também em suas pretendentes, como a atriz Carla Diaz. Em uma conversa com outros participantes, no jardim, a rapper disse: “Ela olhou na festa e falou:’Ai, eu shippo’. Eu falei: ‘Não, imagina’, só que eu vi durante o rolê, quando ele estava no monstro, eu ficava observando ela em cima, querendo ser gatinha, tal. É que ela não trocou ideia com ele pra perceber que não é o estilo dele, entendeu?

Karol ainda afirmou que está rolando um clima entre ela e o brother, e que, ao contar para Carla, “a cara dela caiu”. “Eu pensei: ‘Putz’, e ela: 'Nossa, nada a ver com você’. Aí eu falei ‘Você acha que combina com você?’. Por que quê não combina comigo? Por que não combinaria? O que combina comigo?”, disparou Conká.


Karol Conká pergunta a Arcrebiano se ele pensa em namorar (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Ainda nesta tarde, ao perceber Arcrebiano dormindo na rede, a sister comentou com Lumena: “Ele tá dormindo. Não, nem vou atrapalhar. É só eu falar com ele e deitar ali ó, [...] tem até um espaço, eu já chego encaixando”. 

Como dito, a artista foi até o capixaba e o acordou, dizendo que tinha um espaço na rede. “Deita aí”, disse Bil. “Olha como encaixa, ó, cadê o celular”, comentou Karol, que deitou de conchinha com Arcrebiano e mostrou a situação para os integrantes que estavam por perto.

Posteriormente, ambos voltaram para a casa, onde a rapper ficou conversando com Thais. A sister perguntou se tinha rolado alguma coisa entre Karol e o brother. “Sim! Mas eu estou fazendo diferente, porque quando acontecer vai ser babado”, respondeu Conká.

No entanto, os flertes entre os dois já estão dando o que falar fora da casa. O momento em que passaram deitados na rede resultou em uma nota da assessoria do modelo, repudiando assédio moral e sexual, e um pronunciamento de sua mãe, que diz ser contra “pessoas negativas” perto de seu filho.

(Foto Destaque: Karol Conká e Arcrebiano. Reprodução/ Globoplay)

Deixe um comentário