Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra

Publicado 02 de Feb de 2021 às 11:26

Durante o jogo da discórdia sobre quem são os canceladores da edição, que aconteceu na última segunda-feira (1), no “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká pediu a palavra a Tiago Leifert para voltar a falar sobre Lucas Penteado. Entretanto, o apresentador deixou Juliette, que teve 8 votos como canceladora, falar sobre ser a segunda pessoa mais votada entre os participantes do reality global. 

 

 Ao ver que Tiago ia deixar a advogada e maquiadora falar sobre e não ela, a cantora quis saber porque ela não podia falar. O apresentador ignorou Karol e disse: "Juliette". Conká mais uma vez, insistiu: "Eu gostaria de falar uma coisa", mas Tiago fingiu não escutar e pediu para Juliette continuar. Karol então reclamou, visivelmente irritada: “Todo mundo pode falar, menos eu”. E então Juliette continuou sua fala. 

 

 Ao contrário da cantora, a web adorou o momento, visto que as últimas falas de Karol Conká foram reprovadas pelos internautas que demonstraram espanto com as atitudes dela em relação a Lucas Penteado. Segundos depois a Internet já estava comemorando a “patada” do apresentador em Karol.




 


 

Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

 

 

Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

 

 

Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra (Foto: Reprodução/Twitter)

 


 

Leia mais: Jojo Todynho fala de Karol Conká na internet:

 


 Durante o dia, levantaram a hashtag que ficou em primeiro lugar no Twitter,
#KarolConkaExpulsa por conta das falas da cantora e principalmente do que ocorreu a tarde, quando os participantes almoçavam na mesa e Karol disse para Lucas que queria que o ator ficasse em silêncio durante a refeição, logo após Lucas se retirou da cozinha. Os fãs do reality se revoltaram com o ocorrido e comentaram estarem chocados com as atitude de Karol Conká.

 

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra. Reprodução/UOL)

Deixe um comentário