Reality

A Fazenda: Bil ameaça processar Erika por acusá-lo de roubo

Bil Araújo e Erika Schneider não estão passando por uma boa fase de convivência no reality "A Fazenda". A peoa acusou Bl de roubo e ele ameaçou processá-la.

27 Set 2021 - 16h09 | Atualizado em 27 Set 2021 - 16h09
A Fazenda: Bil ameaça processar Erika por acusá-lo de roubo Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (27), Bil Araújo teve uma longa conversa com Victor Pecoraro e se mostrou decepcionado com Erika Schneider. O peão ficou irritado por ela acusá-lo de roubo durante uma dinâmica realizada no "Hora do Faro", e afirmou que poderia processá-la fora do reality.

"Quando ela entrou no dia do Faro, o Gui Araújo me contou que foi consolar ela e ela me xingou de tudo quanto é nome. Me chamou de retardado, falou que eu roubei o prêmio dela, que ela não merecia eu ter feito isso. Roubei, roubei, idiota, aquele moloque, que roubei o dinheiro. Mano, eu posso muito bem chegar lá fora e meter um processo nela só por conta disso. Só pela palavra roubou eu posso muito bem", declarou Arcrebiano.



Apesar da magoa, Bil afirmou que não vai abrir processo contra a colega de confinamento: "Eu não quero mexer nisso e nem vou fazer isso. Jamais. Se põe no meu lugar eu fazendo isso com uma mulher. Seria muito mais agravante. Mas eu não vou levar nada para o coração lá fora, o que acontecer aqui vai ficar aqui ".

Nego do Borel posta vídeo se defendendo das acusações de abuso sexual em ‘A Fazenda’ e alfineta Duda Reis

Nego do Borel será processado por Liziane após zombar da aparência da ex-peoa em ‘A Fazenda 13’

A Fazenda 13: MC Gui diz que Dayane é ‘escrota’ e Medrado pede para ele falar na cara: ‘Não precisa falar pra mim’

No começo do reality, Bil e Erika haviam se aproximado bastante e vinham mantendo uma amizade. Entretanto, na segunda semana a peoa se tornou a fazendeira e Arcrebiano não gostou das ordens recebidas. Desde então, parece que os dois não conseguem mais se resolver.

 

(Foto Destaque: A Fazenda: Bil ameaça processar Erika por acusá-lo de roubo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo