Celebridades

Após desmaiar, Mirella Santos responde questões sobre suposta gravidez

No sábado (07), a modelo Mirella Santos desmaiou na sua casa e precisou ir para o hospital, onde fez uma pequena cirurgia na orelha. Com isso, a bailarina resolveu responder os questionamentos sobre ela estar grávida pela segunda vez.

09 Nov 2020 - 12h35 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 12h35
Após desmaiar, Mirella Santos responde questões sobre suposta gravidez Lorena Bueri

No último sábado (07), a modelo Mirella Santos desmaiou na sua casa e precisou ir para o hospital, onde fez uma pequena cirurgia na orelha. Com isso, a bailarina resolveu responder os questionamentos sobre ela estar grávida pela segunda vez.

Um seguidor logo diz que ela pode estar grávida. "Eu posso estar errada, mas acho que está grávida. Vamos ver daqui a pouco", disse. "Eu também acho", concordou outro fã. "Pessoal, pode ser que ela esteja grávida mesmo. Mas nos stories de ontem, ela falou que tem esses episódios de desmaios desde pequena", comentou outro seguidor.

Entretanto, a modelo assegurou que não está em sua segunda gravidez: "Infelizmente, não será dessa vez". Mirella Santos e o marido, Wellington Muniz, conhecido como 'Ceará', já tem a pequena Valentina, de 6 anos. 

Leia mais: Mirella Santos desmaia em casa e para em hospital


Mirella Santos no hospital com o marido, Wellington Muniz (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar disso, Mirella não desconsidera a possibilidade de engravidar novamente. Quando um seguidor recomendou para a bailarina dar um irmãozinho para Valentina, ela respondeu: "Na hora que Deus mandar".

Em foto publicada por Mirella Santos em seu Instagram, na noite de domingo (08), a modelo escreveu: "A foto não é das melhores mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações. Ao meu marido por ser tão parceiro e companheiro, à minha família, amigos e toda a equipe médica que me atendeu com maior carinho e paciência. Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei à vida normal, com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos".

Mirella precisou ficar 24 horas com um holter, um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e variações.

(Foto Destaque: Mirella Santos. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo