Celebridades

Mirella Santos desmaia em casa e para em hospital

A esposa do humorista Wellington Muniz, conhecido também como Ceará, passou por uma mini cirurgia na orelha e baterias de exames no Albert Einstein, em São Paulo, após ter caído e batido a cabeça. Confira!

08 Nov 2020 - 17h46 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 17h46
Mirella Santos desmaia em casa e para em hospital Lorena Bueri

A ex-fazendeira, modelo e esposa do humorista Wellington Muniz, conhecido também como Ceará, passou por uma mini cirurgia na orelha e baterias de exames no Albert Einstein, em São Paulo, após ter caído e batido a cabeça.

Mirella Santos precisou ser internada às pressas no Hospital após sofrer um desmaio em casa, em São Paulo. A modelo de 37 anos contou no Stories do Instagram que, após perder os sentidos, bateu com a cabeça na cozinha e passou por uma mini cirurgia na orelha esquerda. Ela fez uma bateria de exames para descobrir o porquê de ter desmaiado – segundo Mirella, ela tem desmaios esporádicos desde criança.

Leia mais: As mais vistas da Semana


Mirella Santos desmaia em casa e para em hospital. (Reprodução/Instagram)


A modelo explicou que, após acordar, foi tomar café da manhã e acabou desmaiando na cozinha. O acidente ocorreu na sexta-feira (6). A modelo contou que passou o sábado (7) no hospital e foi liberada apenas à noite.

Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim aqui para o hospital”. Ela agradeceu à equipe que a atendeu, entre médicos e enfermeiras, e vai ficar 24 horas com um holter, que é um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e suas variações durante as 24 horas do dia.

A modelo também fez questão de falar sobre o apoio de Wellington, que fez muito sucesso no Pânico na TV fazendo imitações de personalidades famosas como Silvio Santos. “Quero agradecer meu marido que me acompanhou”, disse Mirella. Ele deixou escapar que Mirella precisou ser convencida a ir ao hospital. “Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz”, brincou o humorista.

 

(Foto destaque: Mirella Santos desmaia em casa e para em hospital. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo