Celebridades

Após comentários sobre sua aparência, ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter

A ex-BBB Thaís Braz desabafou em seu Twitter sobre comentários que vem recebendo de seguidores sobre sua aparência e nega que fez harmonização facial.

18 Dez 2021 - 20h31 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 20h31
Após comentários sobre sua aparência, ex-BBB Thaís Braz desabafa no Twitter Lorena Bueri

A dentista e ex-BBB, Thaís Braz, fez um desabafo em sua conta do Twitter após receber comentários de seus seguidores alegando que ela iria realizar harmonização facial. Nas mensagens, Thaís especificou que os comentários se iniciaram após a mesma seguir um dentista especializado em harmonização no Instagram.

Gente, tem uma galera que é muito sem noção sério… eu segui um dentista pq ele está dando um curso pra minha irmã! Foi super prestativo! Eu dei esse curso com ele pra minha irmã pq era o sonho dela! O mínimo eu seguir ele, aí já tem gente falando: não vai fazer harmonização!!”, iniciou a influenciadora.


Thaís Braz desabafou no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)


Ainda chateada com a situação, Thaís disse ter recebido mensagens de seguidores opinando sobre seu físico e que reforça que as pessoas têm o livre arbítrio para querer ou não realizar o procedimento. A morena afirma que não vai realizar, mas que também não teria problema caso fosse realizar uma harmonização facial.
Pq me viu seguindo o dentista! Gente parem com isso! Sério… é triste… e deixem as pessoas livres, pq cada um faz o que quer… eu não quero fazer harmonização e não vou, mas se eu quisesse?”, desabafa ela.

Concluindo o desabafo, Thaís Braz sem esconder o quanto ficou triste com os comentários que recebeu sobre as pessoas se acharem no direito de opinar sobre o físico do próximo: “Enfim… isso me deixa triste sabe.

https://lorena.r7.com/post/Murilo-Huff-comemora-os-2-anos-do-filho-Leo

https://lorena.r7.com/post/Virginia-revela-sua-vontade-de-ser-mae-novamente

https://lorena.r7.com/post/Hulk-esta-construindo-uma-mansao-milionaria-em-Joao-Pessoa-na-Paraiba


Nos comentários do post, os fãs da influenciadora demonstraram apoio ao desabafo. “Parabéns Thaís por sempre se posicionar e não deixar que alguns interfiram na sua vida, pois todos têm o direito de viver e fazer o que quiser.”, disse uma seguidora.
Reforçando que a ex-BBB é formada e atuava como dentista antes do reality, um seguidor disse: “Imagina falarem isso, sabendo que você É UMA DENTISTA, seguindo um colega de trabalho, e ainda ter que se justificar?

Foto Destaque: Thaís Braz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo