Reality

Após clima com Carol Peixinho, em ‘No Limite’, Bil nega ter se apaixonado: ‘Não meus queridos’

Respondendo perguntas dos fãs no story do Instagram, Bil Araújo descartou ter se apaixonado em ‘No Limite’. “Não meus queridos”, respondeu. Mahmoud e Angélica, já confirmaram que ele e Carol Peixinho estavam flertando durante as gravações.

03 Jun 2021 - 10h51 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 10h51
Após clima com Carol Peixinho, em ‘No Limite’, Bil nega ter se apaixonado: ‘Não meus queridos’ Lorena Bueri

Na tarde da última quarta-feira (3), Arcrebiano Araújo, o Bil, participante de ‘No Limite’ (TV Globo), usou de suas redes sociais para esclarecer algumas dúvidas dos seguidores sobre o reality show. Durante a gravação do programa global, o ex-bbb21 não descartou engatar um romance com Carol Peixinho. Mahmoud e Angélica, já confirmaram que os dois estavam flertando durante as gravações. Um seguidor de Bil, o questionou se o influenciador digital tinha se apaixonado em ‘No Limite’, e Bil negou. 

 

“Não meus queridos”, respondeu o ex-brother.




Após clima com Carol Peixinho, em ‘No Limite’, Bil nega ter se apaixonado: ‘Não meus queridos’. Reprodução/Instagram)


No Limite: Carol Peixinho revela que já conhecia Bil e Kaysar vê futuro na borra de café

 

Participante do ‘NO LIMITE', Iris Stefanelli mostra casa dos sonhos que comprou em Uberlândia quando saiu do BBB

 

No Limite: Ariadna dá palpite sobre próximo eliminado; confira

 

 Bil também falou sobre outras curiosidades aos fãs do reality. Respondendo uma pergunta sobre onde os participantes faziam o "número 2", Arcrebiano foi direto: "No mato. Tinha um lugarzinho lá bem preparado e pronto, vida que segue", explicou.

 

 Arcrebiano também contou sobre o que mais sentia falta enquanto estava confinado: "Eu sentia muita falta de um banho, escovar dente e principalmente de comer, muita comida. Tenho um problema enorme com isso. Mas lá eu consegui me reeducar, graças ao No Limite".

 

 

 Além de Bil e Carol, parece estar rolando um romance entre Gleici Damasceno e Kaysar Dadour. Após o fim das gravações de No Limite, os integrantes da equipe Calango se reencontraram na última terça-feira (01) e postaram nas redes sociais. André Martinelli, sobrando entre os dois casais, aumentou os boatos de que poderia estar rolando algo, dizendo estar de “vela”.

 

 

 

(Foto destaque: Após clima com Carol Peixinho, em ‘No Limite’, Bil nega ter se apaixonado: ‘Não meus queridos’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo