Esportes

Apalavrado com o Fluminense, Felipe Melo deve viajar para o Rio está semana

Volante bicampeão da América tem negociação bem encaminhada com o Fluminense e será primeiro reforço para o time de 2022. Diretoria aponta Felipe Melo como nome para liderança do grupo

06 Dez 2021 - 15h24 | Atualizado em 06 Dez 2021 - 15h24
Apalavrado com o Fluminense, Felipe Melo deve viajar para o Rio está semana Lorena Bueri

Ao final de mais uma temporada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense inicia os trabalhos para reformulação do elenco para a próxima temporada, com isso o clube das Laranjeiras sai para o mercado em busca de atletas, e o primeiro da lista é Felipe Melo, após passagem marcante pelo Palmeiras, o volante revelado pelo Flamengo busca uma nova oportunidade de mostrar o seu melhor em campo.

Após passagem pelo clube paulista, no qual atuou por 4 temporadas e conquistou diversos títulos, entre eles, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e duas Copa Libertadores da América, o volante chegará as Laranjeiras com status de líder, segunda a diretoria do clube, o atleta tem o perfil que a equipe necessita no momento, além de poder atuar em outras posições, como fez no time do Palmeiras comandado por Abel Ferreira em algumas oportunidades.


Felipe Melo comemorando com a camis do Palmeiras. (Foto: Reprodução/Miguel Schincariol/Getty Images)


Além da diretoria, o volante também recebeu aprovação do atacante Fred, ídolo tricolor, que disse ao presidente do clube, Mário Bittencourt, ainda no vestiário após a partida contra o Palmeiras a importância do volante dentro de campo e a vontade de tê-lo como companheiro de equipe.

https://lorena.r7.com/post/Bahia-consegue-respira-fora-do-Z-4-apos-grande-vitoria-sobre-o-Fluminense

https://lorena.r7.com/post/Ex-Vasco-Talles-Magno-marca-gol-de-titulo-do-New-York-City

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United


Desde então o Fluminense vem demonstrando grande interesse pelo atleta que recebeu oferta do Internacional de Porto Alegre e foi sondado por alguns clubes, como o Boca Juniors (ARG), Estudiantes (ARG), mas a oferta do tricolor foi mais atrativa para Felipe Melo, que se apalavrou com o Fluminense e deve chegar essa semana na cidade maravilhosa para assinar o contrato e ser o primeiro reforço da temporada.

O clube busca outros reforços além do experiente volante e apresenta nomes não tão conhecidos como o de Felipe Melo, o tricolor das Laranjeiras está sondando os laterais-esquerdo, Cristiano, do Sheriff da Moldávia, que vive grande fase na Liga dos Campeões, com 3 assistências em 5 jogos e Pineida do Barcelona de Quayaquil.

Foto Destaque: Felipe Melo. Reprodução/Miguel Schincariol/Getty Images.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo