Celebridades

Aos 51 anos, Dira Paes protagoniza cenas picantes com Manoela Alperti em ‘As Five’, e fãs vão à loucura

O segundo capítulo da série "As Five", da GloboPlay, chegou deixando fãs surpreendidos com a atuação das atrizes Dira Paes e Manoela Alperti. Nas cenas que foram ao ar na madrugada de ontem, elas protagonizaram momentos picantes e levaram fãs a louc

19 Nov 2020 - 15h42 | Atualizado em 19 Nov 2020 - 15h42
Aos 51 anos, Dira Paes protagoniza cenas picantes com Manoela Alperti em ‘As Five’, e fãs vão à loucura  Lorena Bueri

As atrizes Dira Paes e Manoela Alperti deixaram muita gente de queixo caído após protagonizarem uma cena para lá de quente, no segundo capítulo que foi ao ar na madrugada de hoje (19), em As Five, série da GloboPlay.

Nas imagens, a personagem Lica, protagonizada por Manoela, se impressiona com a presença da jornalista Alice Guimarães, personagem de Dira, em seu restaurante. Elas iniciam uma conversa no estabelecimento e, e logo após a ocasião, trocam beijos, e “se pegam muito” no quarto, impressionando os espectadores.

Sendo uma atriz bem experiente e atuando muito bem no capítulo da série, Dira ganhou a fama de MILF pelos internautas. A sigla significa “mulheres mais velhas que atraem e gostam de pessoas mais novas”.


As Five promete por o dedo nas feridas da geração Z.(Foto:Reprodução/Instagram)


No Twitter, o nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados. “Quem diria que um dia a gente ia ver a Dira Paes fazendo sapatão e pegando novinha”, comentou uma usuária. Outra por sua vez, analisou o comportamento sexual de Lica: “Licença vou pagar de analista mesmo sem conhecimento algum. A Lica não se apaixonou pela Dira Paes sugar mommy, ela tende a ter esse sentimento com pessoas que ela admira desde a própria Malhação”. A fala da internauta acabou se referindo ao momento em que a personagem se apaixonou por Bóris, personagem de Mouhamed Harfouch, o diretor da escola que Lica estudava em Malhação.


A cena do segundo capítulo foi só uma das que ainda deverão surgir na série.(Foto:Reprodução/GloboPlay)


Leia mais: Vem lançamento por aí! Anitta faz gravação de clipe no Piscinão de Ramos

É fato que a série continua a história das protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, que cativou o público com cinco protagonistas que exploram o os contrastes sociais, raciais e de genêro no Brasil. Porém, o que As Five trouxe de diferente para a trama, é que o momento agora é outro, e as personagens Lica (Manoela Alperti), Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tina (Ana Hikari), estão ainda mais ousadas do que na antiga série juvenil da Globo, deixando a “família tradicional brasileira” de cabelo em pé.

A série tem a intenção de exibir momentos atuais das personagens, que vivem uma vida diferente, agora que são responsáveis por seus próprios atos da vida adulta. Além disso, ela promete deixar alguns fãs de boca aberta, já que algumas delas protagonizarão cenas polêmicas diante da sociedade, e um tanto quanto “calientes” durante a trama. Aguardemos os próximos capítulos!

(Foto destaque: Dira e Manoela.Reprodução/GloboPlay)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo