Reality

Any Borges fala sobre o tratamento fora do Ilha Record: 'Me chamaram de burra'

Após vencer o Ilha Record, Any Borges concedeu uma entrevista para Sabrina Sato, onde comentou sobre o que enfrentou fora do programa e o destino do prêmio.

10 Set 2021 - 04h00 | Atualizado em 10 Set 2021 - 04h00
Any Borges fala sobre o tratamento fora do Ilha Record: 'Me chamaram de burra' Lorena Bueri

Na madrugada desta sexta-feira (10), Any Borges conversou com a apresentadora do 'Ilha Record', Sabrina Sato, através do YouTube, e comentou sobre as dificuldades que enfrentou fora do reality. A empresária contou que passou a receber comentários negativos sobre a forma em que decidiu conduzir seu jogo dentro do programa, além de ofensas pessoais. "Me chamaram de burra", disse ela.

A participante é a nova campeã do Ilha Record, e durante sua passagem pelo reality, Any Borges adotou uma postura calma para lidar com os acontecimentos do programa, evitando entrar em situações complicadas e fazendo seu próprio jogo.

Em conversa com Sabrina Sato, após sua vitória, a competidora falou sobre a sua atuação, o que enfrentou dentro e fora do programa, e sobre o prêmio que conquistou. "Lá dentro, me chamaram de planta, falaram que iam usar da minha ansiedade para me abalar, me subestimaram, me chamaram de burra. E foi a mesma coisa aqui fora [nas redes sociais]. Me chamaram de burra, falaram que eu não ia dar conta, que eu sou uma fraca, isso não me abalou, só me deixou mais forte ainda", contou ela.

 

Any Borges é a campeã da primeira edição da ‘Ilha Record’ (r7.com)

Pyong Lee participa da final da ‘Ilha Record’ de casa por testar positivo para Covid-19 (r7.com)

Nadja Pessoa afirma ter pedido pra sair de Ilha Record, mas teve pedido negado: 'Só eu sei o que eu passei'; confira (r7.com)

 

A empresária também afirmou ter passado por situações dificeis durante o confinamento, mas comemorou o fato de, no final, ter conquistado o prêmio principal: “Não perdi a minha fé, eu acreditei muito em mim. Várias vezes eu falava: 'Eu não vou conseguir'. Depois eu falava: 'Eu vou conseguir, eu posso. Eu quero ser aquele mulherão que eu sou lá fora'. Lá dentro, realmente, eu fiquei muito frágil, fiquei muito ansiosa, tive várias crises de ansiedade lá, mas eu não queria desistir, passei por cima da minha ansiedade”.


Any Borges e Mirella Santos durante conversa com Sabrina Sato (Reprodução/Record)


Em outro momento da entrevista, Any comentou sobre o que planeja fazer com os R$ 500 mil. "Uma parte eu vou investir e outra vou dar entrada em um apartamento para os meus pais [morarem] no Rio [de Janeiro]", disse ela.

 

(Foto destaque: Any Borges durante conversa no 'Ilha Record'. Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo