Celebridades

Antonio Fagundes não renova com a Globo após 44 anos na emissora

Antonio Fagundes foi mais um dos veteranos a não ter o seu contrato renovado com a Globo e deixa a emissora após 44 anos. Assim como outros atores que foram desligados da empresa, o ator pode receber eventual trabalhos pagos por obra.

15 Set 2020 - 07h33 | Atualizado em 15 Set 2020 - 07h33
Antonio Fagundes  não renova com a Globo após 44 anos na emissora Lorena Bueri

Antonio Fagundes foi mais um dos veteranos a não ter o seu contrato renovado com a Globo e deixa a emissora após 44 anos. Assim como outros atores que foram desligados da empresa, o ator pode receber eventual trabalhos pagos por obra.

Segundo o jornal Extra, Antonio Fagundes é um dos nomes a serem chamados para um remake de 'Pantanal', novela de 1990 da extinta TV Manchete. A produção da novela deve ser iniciada em 2021, porém, o elenco ainda não foi divulgado.

Leia mais: Antônio Fagundes revela vício em God of War


Antonio Fagundes com sua esposa, Alexandra Fagundes (Foto: Reprodução/O Globo)


"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para 'Pantanal'" em nota, o comunicado da Globo enviado ao Extra.

A carreira do ator na Globo

Em 44 anos de Rede Globo, Antonio Fagundes estreou na emissora com novela 'Saramandaia', em 1976. Durante esses anos, o ator passou por 24 novelas, sendo a maioria personagem principal. Com a pqs novelas Renascer e O Rei do Gado, de Benedito Ruy Basbosa, seria a retomada da parceria de Fagundes com o autor.

Em séries e minisséries, o ator estrelou ao lado de Stênio Garcia com a produção 'Carga Pesada', onde obteve muito sucesso com duas temporadas, se tornando um clássico até nos dias de hoje.

Ateu, o ator ainda vai estrear a sequência do filme 'Deus é Brasileiro', de 2003. O longa-metragem tem a direção de Cacá Diegues, onde também dirigiu o original. Antonio Fagundes interpretará novamente Deus. Como o nome 'Deus ainda é Brasileiro', o filme deve estrear em 2021, mas ainda não tem uma data definida.

(Foto Destaque: Antonio Fagundes é dispensado da Globo após 44 anos. Reprodução/Pleno.News)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo