Celebridades

Antônio Fagundes revela vício em God of War

O ator Antônio Fagundes fez uma Live com a a atriz Maria Zilda Bethlem e comentou sobre seu novo hobbie, o jogo Game of War. Os dois também conversaram sobre livros e redes sociais.

29 Ago 2020 - 06h42 | Atualizado em 29 Ago 2020 - 06h42
Antônio Fagundes revela vício em God of War Lorena Bueri

O ator contou que o hábito atrapalhou a concentração na leitura

Inegavelmente, os jogos de videogames são uma febre entre os jovens, mas não se restringem somente a eles. O ator Antônio Fagundes (71), revelou em uma conversa com a atriz Maria Zilda Bethlem que gosta deste tipo de jogo desde os 60 anos de idade. Além disso, o ator contou durante a Live, que o jogo favorito dele é o “God of War”.

Durante o bate-papo, Antônio afirmou que o “vício” pelo game chegou a atrapalhar a rotina dele e explicou como entrou neste meio. “Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Comprei um aparelhinho e fui jogar. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo. Achei que tinha perdido esse trem, mas fui até o fim do jogo. Comprei o segundo e o terceiro… fiquei jogando uma semana sem parar. Não dormia, não fazia nada”.                              


        Decerto,Antônio Fagundes mostrou que não há idade para jogar. (Foto: Reprodução/O Vício)


Em seguida, o global contou que tentou voltar aos antigos hábitos de leitura, mas que estava perdendo a concentração por conta do jogo. “Não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. Meu cérebro dispersava, pensava em outras coisas… era quase como se fosse um link da internet. Começava a ler uma frase, e minha cabeça ia para outro lado. Voltava, lia de novo, e ela ia para outro lado. Fiquei uns dois dias para retomar o foco da leitura porque esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo”.

Ademais, Antônio Fagundes disse que o jogo mudou a rotina de sono dele e que tem jogado ainda mais durante a quarentena. No entanto, durante a Live, os atores comentaram mais sobre o universo da leitura e dos filmes. Por isso, Fagundes decidiu revelar que este hábito foi afetado pelo mundo dos games, deixando muita gente surpresa.

 

Antônio Fagundes comenta sobre leitura na quarentena e redes sociais

                                         O ator tem gosto pela leitura desde criança. (Foto: Reprodução/Globo)


O ator Antônio Fagundes está passando o período de isolamento social ao lado da mulher e atriz Alexandra Martins, no Rio de Janeiro. Durante a Live com Maria Zilda Bethlem, Antônio comentou sobre sua relação com as redes sociais. Fagundes começou a usar o Instagram há pouco tempo e já possui mais de 600 mil seguidores.

Leia mais: Wesley Safadão testa positivo para a Covid-19

A princípio, o artista contou que gosta da rede para se comunicar, mas que tenta não exagerar no uso. “É uma ferramenta muito boa de comunicação, mas é preciso ter cuidado. Tento me policiar, ficando no máximo uma hora ou uma hora e meia. Se deixar, a gente se empolga e vai ficando mais tempo e perdendo o foco da vida real”.

Recentemente, o global foi bloqueado pelo Instagram logo após enviar cerca de 4 mil emojis para os fãs. A rede social entendeu que a ação teria sido feita por um robô, mas Fagundes justificou. “O Instagram bloqueou os meus comentários porque eles acharam que era um robô. Mas não era, não, era euzinho mesmo. Então não reparem se não tiver comentário aí por uns tempos, porque o Instagram está tentando entender aí quem é que manda mais de 4 mil rosas. Fui eu”.

Posteriormente, durante a Live, Antônio Fagundes afirmou que seus hábitos de leitura têm intensificado bastante na quarentena. Quando criança, o ator foi diagnosticado com mononucleose, uma doença causada pelo vírus Epstein-Barr, responsável por atingir os glóbulos brancos e afetar o sistema imunológico. No entanto, foi devido à essa doença que o ator pegou gosto pela leitura. “Minha mãe me dava gibis, mas depois comecei com os livros. Aos 10 anos, já tinha lido muita coisa. Foi quando despertou minha paixão pela leitura”, relatou.

(Foto destaque: Antônio Fagundes e Game of War. Reprodução/IGN Brasil)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo