Exclusivas

Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo

O ator mirim Rafael Cesnique Villa Verde, de 12 anos, filho da atriz Regiane Cesnique e do ator Fábio Villa Verde, estreia pela primeira vez na TV brasileira na série Sob Pressão da Rede Globo.

16 Set 2021 - 19h40 | Atualizado em 16 Set 2021 - 19h40
Exclusivo: Filho dos atores Regiane Cesnique e Fabio Villa Verde estreia pela primeira vez em série da Rede Globo  Lorena Bueri

O ator mirim Rafael Cesnique Villa Verde, de 12 anos, filho da atriz Regiane Cesnique e do ator Fábio Villa Verde, estreia pela primeira vez na TV brasileira na série Sob Pressão da Rede Globo, ao lado de Marjorie Estiano (Carolina) e Júlio Andrade (Evandro) como o personagem Enzo, um menino de classe média baixa criado somente pelo pai, vivendo momentos tensos no seriado.

O artista começou sua carreira bem mais jovem, desfilando nas passarelas, sendo um deles o Fashion Weekend Kids em São Paulo e realizando também comerciais para a TV.


 

(Marjorie Estiano e Rafael nos bastidores da série Sob Pressão. Foto: Divulgação)


Sua mãe, Regiane Cesnique, bateu um papo com o Portal Lorena R7.com, e contou detalhes exclusivos da participação do filho. “O Rafa faz o personagem Enzo, um menino de classe média baixa que vive com o pai e a irmã mais nova abandonados pela mãe. O pai fala para as crianças que a mãe morreu, e eles não sabem que foram abandonados. E aí, o personagem do Rafael cuida da irmãzinha enquanto o pai vai trabalhar, nesse tempo acaba acontecendo o acidente doméstico e essa criança acaba se sentindo culpada pelo o ocorrido”, conta Regiane sobre o que podemos esperar do episódio.

 

Comovida com a participação do filho, ela abre o coração e se emociona ao ver que o menino está seguindo os passos dos pais. “A série é incrível, fala muito o que se passa no SUS. Foi muito emocionante, as gravações foram super intensas e o Rafael tirou de letra. E o mais legal disso é que o pai dele, o Fábio Villa Verde, se vê muito no filho, porque ele também começou muito novinho, fazendo o filme Os Trapalhões e  peças de teatro, então realmente está seguindo os nossos passos”, finalizou ela, emocionada. 

 

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Billie-Eilish-feat-Caetano-Veloso-Fas-esperam-parceria

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Tiago-revelou-que-voltou-com-Tania-Mara-apos-cirurgia-de-aumento-peniano

Leia mais: https://lorena.r7.com/post/Xama-lanca-album-acustico-antes-de-turne-pelos-Estados-Unidos

 

Regiane Cesnique tem 17 anos de carreira como atriz e atuou em novelas como: Amor e Revolução, no SBT e A Terra Prometida, na Rede Record e recentemente em Pega - Pega, da Rede Globo. Já Fábio Villa Verde fez vários trabalhos na TV e no cinema, dentre eles Vale Tudo, A Pequena Travessa e A Padroeira. O casal está atualmente em cartaz no teatro com a peça "Um Casamento Feliz", sua reestreia está marcada para novembro em São Paulo.

 

Sob Pressão é uma série de televisão brasileira de drama médico exibida pela TV Globo numa co-produção com a Conspiração Filmes desde 25 de julho de 2017 com 4 temporadas, que conta os dramas e os dilemas da equipe de emergência de um hospital público e a relação improvável entre dois médicos que superam todos os limites para manter os pacientes vivos em um hospital onde tudo falta. 

 

(Foto destaque: Bastidores/Regiane Cesnique)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo