Celebridades

Anitta volta atrás ao se decepcionar com postura de Karol Conká:

Nesta segunda-feira, após defender Karol Conká em seu Twitter, a cantora Anitta volta atrás ao se decepcionar novamente com as atitudes da participante no BBB 21.

22 Fev 2021 - 14h46 | Atualizado em 22 Fev 2021 - 14h46
Anitta volta atrás ao se decepcionar com postura de Karol Conká:  Lorena Bueri

Na madrugada desta segunda-feira (22), Anitta se sensibilizou com a situação de Karol Conká, refletindo sobre como a participante será tratada fora do Big Brother Brasil. No entanto, já pela manhã, a cantora se decepcionou novamente com as atitudes da rapper na casa e voltou atrás: “Aí não tem como defender, poxa”.

Ao começo do reality, Conká apresentava uma forte torcida, que incluía até mesmo a própria cantora Anitta. No entanto, com uma grande reviravolta no programa, a participante foi “do céu ao inferno”, como ela mesma diz, e conquistou a reprovação de uma parte considerável dos telespectadores, incluindo celebridades como Ludmilla, Jojo Toddynho e Neymar.

Leia mais: Jojo Todynho fala de Karol Conká na internet: 'Lacre menos'

Leia mais: Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana rompem o casamento: "Erasmo errou comigo"

Leia mais: Fernanda Gentil revela que seu casamento quase chegou ao fim durante a pandemia

Porém, a rapper não foi a única atacada pelos internautas, de modo que sua família também passou a ser alvo na web. Por meio das redes sociais de sua mãe, Jorge Conká, filho de Karol Conká, se manifestou a respeito dos ataques sofridos e pediu empatia. “Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa”, disse.

Diante da repercussão das atitudes de Karol dentro do BBB 21, a cantora Anitta fez um desabafo, por meio de seu perfil no Twitter, sobre a vida da participante fora da casa. “Amei karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair", escreveu a artista. 


Anitta se sensibilizada com situação de Karol Conká (Foto: Reprodução/ Twitter)


No entanto, ainda nesta manhã, Anitta se mostrou novamente decepcionada com a postura da participante e desabafou sobre o assunto nos stories de seu Instagram. “Fiz uns tweets falando sobre o choque de realidade, que eu espero que as pessoas deixem ela ter uma vida, porque o povo estava ameaçando o filho dela que nada a ver com a história ele tem. E o povo tudo me xingando por isso”, começou Anitta.

Segundo ela, as preocupações de Karol Conká, caso seja eliminada nesta terça-feira, a decepcionaram. “Aí acordei hoje e a mona está preocupada em como vai ficar a casa quando ela sair. Nem vai estar lá”, disse Anitta. “E eu aqui preocupada, porque é horrível você ver seus próprios defeitos, ter que aprender na marra enquanto é julgado. E a pessoa preocupada em como vai ficar a casa. Aí não tem como defender, poxa”.

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo