Reality

Anitta se declara em foto com Juliette: ‘Virou da família’

Anitta postou uma foto com Juliette e se declarou para a paraibana: ‘Já virou da família’, escreveu a cantora. Juliette então comentou: ‘Que neném lindo da Juju’. A milionária está hospedada na casa da poderosa, enquanto Anitta estava fora.

06 Jun 2021 - 12h23 | Atualizado em 06 Jun 2021 - 12h23
Anitta se declara em foto com Juliette: ‘Virou da família’ Lorena Bueri

Durante a noite do último sábado (5), Anitta postou uma declaração em seu perfil no Instagram, para Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil 21”. As duas puderam se conhecer pessoalmente na última sexta-feira (4), após a cantora retornar dos Estados Unidos.

 


Anitta se declara em foto com Juliette: ‘Virou da família’ (Foto: Reprodução/Instagram)


 

"Já virou da família", escreveu Anitta na postagem. E a campeã do “BBB21”, respondeu: “Que neném linda da Juju”.




 

Anitta se declara em foto com Juliette: ‘Virou da família’ (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante Live com Bell Marques, Rodolffo manda beijo para Juliette

Após vencer Prova da Imunidade pela segunda vez seguida, tribo Calango fala sobre novas metas; confira

 

O amor está no ar: Em 'No Limite', André Martinelli ataca de cupido e integrantes de tribo viram memes na rede

 

 Juliette está hospedada na casa da funkeira, à convite da mesma e aproveitou para postar os registros de quando se encontraram pela primeira vez e Anitta também quis brincar com o momento: "Alô, menina! Vim cobrar teu aluguel, hein?", disse a carioca para Juliette.

 

"Posse e propriedade, você tem a propriedade e a posse é minha, apossei, minha filha, comprei tudo", respondeu a maquiadora. “Você pode vindo, minha filha, botou até o irmão aqui, meu Deus, botou todo mundo, acabou meu quarto", continuou Anitta, filmando o irmão e a equipe de Juliette.

 

"Já botei até minha foto, cadê a coroa que você ia me passar?", disse a milionária. “Passada, chocada", rebateu Anitta, imitando a frase que a ex-bbb sempre dizia dentro do programa.

 

 Juliette também fez questão de compartilhar em suas redes sociais, o momento do encontro com a dona da casa. “Mulher, tu parece uma criança!", disse ela ao abraçar a cantora.

 

 

 

(Foto destaque: Anitta se declara em foto com Juliette: ‘Virou da família’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo