Reality

Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21

Anitta usou as redes sociais para contar que estava indignada com a participação de Pocah. Segundo a cantora, Pocah não teria dito que iria fazer parte do elenco do BBB 21.

20 Jan 2021 - 14h54 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 14h54
Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21 Lorena Bueri

Assim que a participação de Pocah foi confirmada para o BBB 21, Anitta usou as redes sociais para contar que estava indignada com a participação da amiga. Segundo a cantora, Pocah não teria dito que iria fazer parte do elenco do reality show.

 

"Olha o que essa desgraçada teve a audácia de fazer. A gente tem um grupo, né. Eu, ela, Rebecca, Lexa, Gabily... e a gente perguntou: 'amiga, você está confinada?''", brincou Anitta. Em seguida, a poderosa mostrou um áudio onde ela "ameaça" não torcer por Pocah."Se a Pocah estiver nessa p***** e ela não estiver contando pra gente, não vou fazer torcida pra ela".

 

Em um vídeo gravado antes do confinamento, a mais nova “sister” explica que estava doida para contar, mas não podia, pois o sigilo faz parte do contrato dos participantes, "Queria dizer que já tinha gravado o vídeo para te contar [que estou no BBB]. Precisava te contar, estava com a língua coçando para te falar, precisava muito te contar isso. A gente se falou várias vezes quando já sabia que ia, estava louca para contar, mas não podia", justificou Pocah. Durante o vídeo, Anitta "xinga" a amiga: "filha da mãe, escrota, te odeio [risos]. Olha, ela está tendo coragem de me falar isso...".


Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21 (Reprodução/YouTube/

Fofocas Do Dia)


BBB 21: Antes mesmo da estreia, Tiago Leifert anuncia votação aberta para dar imunidade

 

Anitta brincou e justificou que por ter sido enganada, sua torcida seria para Karol Conka,  "Mas gente, Karol Conká no BBB é babado, vai ser babado", complementou. 

 

Depois que todos os nomes foram divulgados, Anitta voltou aos stories do Instagram para avisar que não irá acompanhar a 21ª edição do reality show. "São muitos amigos que amo demais e não quero ficar tendo que decidir para quem vou torcer. Karol Conka, Pocah, Projota. Gente, não tem condição, não vou assistir. Desejo sorte, tomara que ganhe todo mundo".

 

O BBB 21 começa na próxima segunda-feira (25), mas o jogo já começou. Após o anúncio de todos os participantes, o apresentador do programa, Tiago Leifert, anunciou que uma votação, para imunizar seis jogadores, está aberta e o resultado será revelado no “Fantastico”, domingo (24).



Foto destaque: Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo