Parece que o jogo realmente começou antes do play! A estreia do Big Brother Brasil 21 é só na próxima segunda-feira (25), mas para o público de casa, o jogo já começou. Antes mesmo da entrada dos participantes na casa mais vigiada do Brasil, o público já tem uma votação aberta para chamar de sua.
Assim que saiu a lista com os nomes de todos os participantes, o apresentador do programa, Tiago Leifert, entrou no ar na programação da Globo para anunciar que os "brothers" e "sisters" serão submetidos à avaliação popular, e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou, serão três do grupo Pipoca e três do Camarote. Esses participantes já entrarão na casa imunes, porém além de garantirem mais uma semana na casa, eles terão que entrar em um consenso para indicar um outro jogador ao primeiro Paredão.
Além disso, ao entrarem na casa no dia 25 de janeiro, estarão separados dos outros participantes, que nem imaginarão que têm outros moradores na casa. A votação está aberta em gshow.com/bbb e o resultado será anunciado no "Fantástico", no domingo (24), um dia antes da estreia..Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Tiago Leifert explica dinâmica de votação. (Vìdeo: Reprodução/YouTube/Globo)
Leia mais: Fogo no parquinho! Conheça os novos participantes do BBB21
Lembrando que a lista oficial com os nomes de todos os participantes foi divulgada na última terça-feira (19), ao longo da programação da Globo. A 21ª edição do reality show contará com 20 participantes, 10 do grupo do Pipoca e 10 do Camarote. Entre os famosos, nomes como o de Fiuk, Carla Diaz e Camila de Lucas não foram surpresa para o público, porém o que realmente surpreendeu foi o anúncio da participação do cantor Projota, que não tinha saído em nenhuma das listas de especulações. Karol Conka, Pocah, Viih Tube, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolfo (da dupla com Israel) são outras celebridades que irão compor o elenco do Camarote.
(Foto destaque: BBB 21: Antes mesmo da estreia, Tiago Leifert anuncia votação aberta para dar imunidade. Reprodução/ Rede Globo)