Música

Anitta é indicada sete vezes em premiação na Itália

Anitta recebe sete indicações na premiação italiana de música latina “Latin Music Official Italian Award”, dentre elas a de melhor cantora brasileira. Saiba mais!

3 min de leitura
25 Dez 2020 - 20h49 | Atulizado em 25 Dez 2020 - 20h49

Ganhando cada vez mais destaque em sua carreira internacional, a cantora Anitta recebeu sete indicações na premiação italiana de música latina “Latin Music Official Italian Award”. A brasileira comemorou em sua rede social, “Obrigada pelas 7 nominações”.

Celebrando a nova fase de sua carreira, Anitta deixou claro que pretende ir longe em julho de 2020, com o lançamento do videoclipe de sua música “Tócame”. A brasileira afirmou ser o primeiro lançado como estratégia para bombar nos Estados Unidos e em demais países latinos. “Ela [a música] é voltada para o público latino. Disse para os brasileiros não criarem tanta expectativa, porque ele [o videoclipe] não tem a sonoridade tão global assim”, afirmou a cantora em entrevista à revista Quem.

Leia mais: Diretor de 'Modo Turbo' detona Anitta: ''Alguém que escolhe tratar mal as pessoas''

Recentemente, Anitta conquistou sete indicações no “Latin Music Official Italian Awards”. A premiação, que também conta com categorias voltadas para a música brasileira, reservou para a cantora categorias bem variadas, como melhor canção espanhola, melhor canção eurolatina, melhor canção brasileira. 


anitta indicações

Anitta recebe sete indicações em premiação italiana. (Foto: Reprodução/ Twitter)


Suas indicações vieram das músicas, “Paloma”, “Me Gusta” e “Rave de Favela”. A partir destes lançamentos, Anitta concorre às categorias de melhor clipe latino de artista feminina, melhor música brasileira e melhor vídeo latino de coreografia. A cantora ainda foi nomeada a melhor artista brasileiro, concorrendo com cantores como Iza, Ludmilla e Pabllo Vittar. 

As votações, que é aberta ao público, podem ser feitas através do site oficial da premiação e ocorrerá até o dia 15 de janeiro de 2021.

Confira os artistas brasileiros na disputa:

Melhor Artista Brasileiro:

Anitta

Ludmilla

IZA

Pabllo Vittar

Claudia Leitte

Luan Santana

MC Zacc

Kevinho

Gusttavo Lima

MC Rogerinho

 

Melhor Música Brasileira:

Te Gusta – Kevinho

Amor de Que – Pabllo Vittar

Desce Pro Play (PA PA PA) – MC Zaac, Anitta, Tyga

Evapora – IZA ,Ciara, Major Lazer

Rave De Favela – Major Lazer, MC Lan, Anitta & BEAM

Verdinha – Ludmilla

Rebolada Bruta – Claudia Leitte – Mc Zaac

Só Você – Mc Rogerinho

Oh Juliana – MC Niack

Menina Solta – Giulia Be

(Foto Destaque: Anitta. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário