Celebridades

Anitta beijou ficante de Larissa Manoela em camarote

A cantora Anitta foi flagrada com Thiago Clevelario em uma boate no Rio de Janeiro, suposto affair da atriz Larissa Manoela, que está passando o fim de ano em Orlando

27 Dez 2021 - 18h32 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 18h32
Anitta beijou ficante de Larissa Manoela em camarote Lorena Bueri

Segundo o jornal Extra, a cantora Anitta foi vista aos beijos com Thiago Clevelario na boate Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, RJ. Os dois se conheceram no camarote onde estavam Anitta, Pocah, Juliette e Rebecca, e foi fotografado ao lado de um amigo da cantora. 

Thiago é irmão do jogador de futebol Bruno Gomes, meio-campista central do Vasco e suposto affair da atriz e cantora Larissa Manoela, segundo jornal. Apesar de Larissa e Thiago não terem assumido o "relacionamento", os dois postaram fotos juntinhos em um passeio de barco na semana passada. Ainda segundo o Extra, uma fonte próxima da atriz confirmou o envolvimento de Thiago e Larissa. “Eles foram apresentados por amigos em comum e vivem o início de um romance”.


Larissa Manoela ao lado de Thiago Clevelario. (Foto:Reprodução/Instagram)


Clevelario, de 24 anos, possui 16 mil seguidores e em seu perfil do Instagram se denomina como "carioca", "empreendedor", "atleta" e "administração", dando a entender que ainda é estudante. 

Larissa na Disney 

A cantora está passando o final do ano nos Estados Unidos com suas amigas, Amanda Orestes, Bruna Tatar, Amanda de Godoi, todas são atrizes. A atriz é bastante conhecida e chegou a virar meme por levar todos os seus namorados para curtirem a Disney com ela, e dessa vez ela foi sozinha e ainda brincou com isso. "Tô na DISNEY e dessa vez o único boy é o grande amor da minha vida: MICKEY. A convite na @disneyworld.brasil eu vim pra Orlando com as minhas amigas @brutatar, @amandadegodoi e @amandaorestess viver uma experiência incrível em comemoração aos 50 anos da DISNEY com direito a #DisneyVipTours. O final do ano sendo fechado com chave de ouro sim! Obrigada dream team por esse momento maravilhoso, amando cada instante", postou na legenda da foto. 

https://lorena.r7.com/post/Barbara-Evans-posa-de-biquini-exibindo-barrigao-de-6-meses

https://lorena.r7.com/post/Felipe-Neto-diz-que-ira-dar-um-tempo-na-internet-e-e-chamado-de-biscoiteiro

https://lorena.r7.com/post/Celebridades-se-mobilizam-para-ajudar-o-Estado-da-Bahia


Além disso, Lari compartilhou que a Disney ficou fechada e abriu somente para ela e sua equipe para realizar um ensaio fotográfico para a Quem, e recebeu uma surpresa da Minnie, como presente de aniversário, que se juntou para a sessão fotográfica.  

A atriz está no elenco de "Além da ilusão", nova novela das seis da Globo, que irá estrear no início de 2022, onde Larissa irá se apaixonar por Rafael Vitti, marido da comediante Tatá Werneck. 

 

Foto destaque: Anitta, Thiago Clevelario e Larissa Manoela. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo