Celebridades

Mario Jr, o galã do TikTok, lança livro sobre sua vida

Mario Jr, o galã do Tik Tok, lança livro sobre sua vida. O livro foi noemado como: ‘Mario Jr., Por trás do @’ e é ilustrado com fotos inéditas da sua infância e adolescência.

24 Nov 2020 - 16h06 | Atualizado em 24 Nov 2020 - 16h06
Mario Jr, o galã do TikTok, lança livro sobre sua vida Lorena Bueri

Mario Jr, o Tiktoker que ficou famoso com seu "Roi? Letícia, né?", acaba de lançar um livro sobre sua vida. A obra chama-se Mario Jr., Por trás do @, onde é possível conhecer mais sobre sua infância e adolescência e para ilustrar a história do paulista criado em Florianópolis, o livro traz fotos inéditas.

Mario fala sobre a felicidade com a resposta da editora e com esse momento especial de estar passando um pouco sobre sua vida.Fiquei muito feliz com a proposta da editora. O livro ficou muito maneiro! Agora os fãs vão poder saber mais um pouquinho da minha vida”, comemora Mario.

Mario Jr, Por trás do @ é editado pela editora Rua do Sabão, pelo selo Ribalta. O livro tem 249 páginas e custa R$ 35.

Leia mais:Bruna Marquezine é a mais nova contratada da Netflix


Capa do livro. (Foto: Reprodução/Divulgação/Assessoria)


O sucesso nas redes

Mario morava em Bristol, na Inglaterra, onde trabalhava como recepcionista de um hotel. Com a pandemia, foi obrigado a ficar de quarentena e, para passar o tempo, começou a produzir vídeos para o TikTok. O sucesso foi imediato e logo atraiu a atenção de Bruna Marquezine, Felipe Neto, Whindersson Nunes e craques do futebol, como Neymar e Vinícius Jr.

Recentemente, o Tiktoker participou do quadro Entrevista com Especialista, do Lady Night, comandado pela apresentadora Tatá Werneck e falou sobre como está surpreso com tudo que vem acontecendo em sua vida no último ano.

Se há um ano tivessem me dito que isso tudo aconteceria comigo, não ia acreditar. Vivo um momento muito feliz e espero continuar a construir a cada dia coisas legais”, disse Mario.

(Foto destaque: Mario Jr. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo