Moda

Andreia Miron: referência de moda inclusiva, beleza e perfumaria

Entretanto, o maior prêmio que Andreia Miron alcançou é a auto realização, ela não só é especialista no que faz, como também, exerce as funções estabelecidas com amor e carinho, usando sua sabedoria para levar cultura, entretenimento, arte e in

20 Ago 2021 - 15h07 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 15h07
Andreia Miron: referência de moda inclusiva, beleza e perfumaria Lorena Bueri

O avanço da internet contribui para que as pessoas explorem os próprios talentos e dons. Entretanto, com isso é possível perceber que os internautas estão deixando de dar tanta importância às graduações, workshops, oficinas, e elementos que realmente fazem a diferença no desenvolvimento profissional e pessoal dos indivíduos.

Andreia Miron caminha na contramão dessa questionável tendência, pois seu vasto currículo é repleto de formações e trabalhos que só enfatizam seu domínio sobre moda, beleza e perfumaria. Sempre procurando transformar suas experiências em responsabilidade social, Andreia Miron é curadora de "O Mundo dos Perfumes" e "Sala do Olfato", junto ao Grupo Boticário, onde mostra a história do Perfume e a maneira em que ele se desdobra na sociedade ao longo dos anos.

 


Andreia Miron é destaque em trabalhos com Moda Inclusiva e Perfumaria. (Foto: Reprodução/Assessoria)


Andreia Miron já foi considerada a profissional do ano por seus trabalhos na Moda Inclusiva e Perfumaria

Consultora de luxo e referência nacional, devido à extensa bagagem, Andreia Miron antecipa tendências, caminhando à frente de comportamentos e consumos que atingem a população. A profissional mescla perfeitamente seus conhecimentos aprofundados, com a mente criativa e inovadora, tanto no mundo da moda, como da perfumaria nacional e internacional.

 

Como ter um guarda-roupa sustentável

Moda e sustentabilidade

Bolsa une moda e sustentabilidade

 

São competências e estratégias como essas, que fazem de Andreia Miron um grande exemplo de que o sucesso é uma estrada construída a partir do próprio esforço e determinação. Em 2019, venceu o Prêmio Jockey Club, sendo consagrada "profissional do ano" em Perfume e Moda Inclusiva.

Entretanto, o maior prêmio que Andreia Miron alcançou é a auto realização, ela não só é especialista no que faz, como também, exerce as funções estabelecidas com amor e carinho, usando sua sabedoria para levar cultura, entretenimento, arte e inclusão à sociedade.

Acompanhe de perto o trabalho de Andreia e se inspire nessa história de sucesso, de nada vale "apenas falar", é necessário "ter o que falar", e para ela isso não é problema!

 

 

Foto destaque: Andreia Miron já venceu o Prêmio Jockey Club. Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo