Celebridades

André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’

Após assumir relacionamento com a atriz Larissa Manoela, o também ator André Luiz Frambach nega boatos de traição a sua ex-namorada Rayssa Bratillieri.

05 Set 2021 - 08h00 | Atualizado em 05 Set 2021 - 08h00
André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’ Lorena Bueri

Larissa Manoela e André Luiz Frambach estão vivendo um affair deste agosto. A notícia do relacionamento foi confirmada pelo ator, após os dois serem flagrados juntinhos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Entretanto, André está recém solteiro, e com isso, os rumores de que ele poderia ter traído sua ex, Rayssa Bratillieri, começaram a surgir na internet. Através de um comentário deixado no post de um fã-clube, o ator negou a suposta infidelidade, afirmando que não estava mais namorando quando deu início a seu affair com Larissa.


André com Larissa Manoela, e com a ex Rayssa. (Foto: Agnews/Instagram)


"Posso garantir, com o coração aberto e com todo amor que vive e que tenho dentro de mim, que nunca houve se quer algum desrespeito por quem esteve tantos anos do meu lado, ou traição”, disse.

“Quando estamos solteiros podemos seguir adiante e viver o que tiver que viver. Como dissemos. O carinho a admiração e o respeito sempre existiram e sempre vão existir, mas, sendo uma pessoa solteira hoje, nada me impede de viver e fazer o que eu quiser fazer", completou.

Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’

Dulce María fala sobre sua parceria com Kevin O Chris: ‘Realizando um verdadeiro sonho'

O amor está no ar! Larissa Manoela e André Luiz Frambach são fotografados juntos

Larissa e André interpretaram o par romântico do filme “Modo Avião”. Na época das gravações, ambos viviam em um relacionamento, o ator com Rayssa, e a atriz com Léo Cidade. O artista afirmou a revista QUEM, que não existia absolutamente nada entre eles, mas quando se reencontraram para matar a saudade do elenco da trama, já estavam solteiros e resolveram se permitir.

 

(Foto: André Luiz Frambach nega rumores de traição com Larissa Manoela: ‘Nunca houve desrespeito’. Reprodução/ Agnews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo