Celebridades

O amor está no ar! Larissa Manoela e André Luiz Frambach são fotografados juntos

O amor está no ar! Ou seria na praia? Os atores André Luiz Frambach e Larissa Manoela foram fotografados juntos nesta quinta-feira (03) na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

03 Set 2021 - 21h57 | Atualizado em 03 Set 2021 - 21h57
O amor está no ar! Larissa Manoela e André Luiz Frambach são fotografados juntos Lorena Bueri

O amor está no ar! Ou seria na praia? Os atores André Luiz Frambach e Larissa Manoela foram fotografados juntos nesta quinta-feira (03), na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Eles, que contracenaram juntos em ''Modo Avião'', filme original Netflix, curtiram a manhã carioca ensolarada na companhia de amigos e trocaram beijos e carinhos.

Os rumores sobre os dois já circulavam nas redes sociais. Entretanto, o ator quando foi perguntado, negou o envolvimento com a nova atriz global. Agora, para a revista Quem, André confirmou o romance e explicou que o relacionamento é recente. ''Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme 'Modo Avião' e matar a saudade da galera...Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo'', disse ele.


Larissa ManoelaLarissa Manoela e André Luiz Frambech curtem praia juntinhos (Foto:Reprodução/ AgNews)


O ator fez fez questão de esclarecer que não estava mais com Rayssa Bratilieri quando começou seu envolvimento com Larissa. ''Nunca houve traição, sempre ouve muito respeito no meu relacionamento com Rayssa'', afirma.


Larissa ManoelaLarissa e André Luiz foram fotografados aos beijos (Foto: Reprodução/ AgNews)


O término de André e Rayssa é recente. Eles anunciaram a separação em junho, através de um mesmo texto no Instagram. Na publicação, deixaram claro que ainda se admiravam e que o relacionamento chegava ao fim de forma tranquila. ''Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. [..] A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito - que sempre foi a base do nosso relacionamento - jamais se perderá (é verdade esse bilhete)", escreveram

 


Tatá Werneck elogia foto de seu marido com Larissa Manoela e diz: 'Já amo esse casal'

Após deixarem de se seguir, MC Poze confirma término com namorada de 17 anos

Fãs especulam possível volta de #JoLari e causam alvoroço da internet

 


Larissa ManoelaLarissa e André juntos na praia da Barra da Tijuca, no Rio (Foto: Reprodução/AgNews)


Larissa Manoela também terminou o relacionamento este ano. Ela e o ator Leo Cidade estavam juntos há três anos. Em fevereiro, uma nota foi divulgada pela assessoria da atriz anunciando o término. ''Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabaou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro'', dizia a nota.

 

(Foto destaque: O amor está no ar! Larissa e André Luiz Frambach são fotografados juntos. Foto: Reprodução/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo