Celebridades

Dulce María fala sobre sua parceria com Kevin O Chris: ‘Realizando um verdadeiro sonho'

A cantora e atriz mexicana Dulce María, falou sobre sua surpreendente parceria com o brasileiro Kevin O Chris. Juntos, os artistas lançaram uma nova versão do sucesso "Tipo Gin".

04 Set 2021 - 10h00 | Atualizado em 04 Set 2021 - 10h00
Dulce María fala sobre sua parceria com Kevin O Chris: ‘Realizando um verdadeiro sonho' Lorena Bueri

Na última sexta-feira (03), Dulce María e Kevin O Chris lançaram o single "Ela Tá Movimentando", uma nova versão do mega hit “Tipo Gin”. A faixa chegou acompanha de um vídeo mostrando os bastidores da gravação, que mistura o espanhol e o português.

A mexicana não deixou de mostrar sua empolgação em poder estar cantando um funk pela primeira vez. “Essa é uma música que me fez dançar desde a primeira vez que escutei! Conhecia ela como "Ela Tá Movimentando" e, quando tive a oportunidade de gravar uma versão dela com o Kevin O Chris, decidimos deixar esse nome. Estou muito feliz, animada e realizando um verdadeiro sonho, que é cantar um funk do Brasil.” conta Dulce.


Kevin O Chris surpreende lançando uma nova versão de "Tipo Gin", ao lado da mexicana Dulce Maria. (Foto: Divulgação/Ari Prensa)


Kevin também falou sobre a colaboração inusitadada: “A parceria com a Dulce María foi ótima. Ela trouxe uma suavidade na música muito legal. Ver que o funk é um ritmo que ultrapassa barreiras e que agora “Tipo Gin” ganhou uma voz em espanhol me deixa muito contente. Eu espero que o público curta muito”.

Luciano Huck fala sobre seu novo programa: ‘Os grandes protagonistas serão os brasileiros’

Viviane Araújo desmentiu casório de R$ 500 mil, assessoria também confirmou planos da noiva de engravidar

Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do cantor

O single original foi um sucesso absoluto, tendo mais de 200 milhões de streamings, além de render cerca de 1,7 milhão de streams em um único dia. A nova versão promete surpreender e repetir todo o êxito. Confira a faixa “Ela Tá Movimentando”:

(Foto Destaque: Dulce María fala sobre sua parceria com Kevin O Chris: ‘Realizando um verdadeiro sonho'. Divulgação/Ari Prensa)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo