Celebridades

André Gonçalves: Entenda porque o nome do ator está envolvido em polêmica

Atualmente, o ator tem sido alvo de ações da justiça por não pagar pensão alimentícia. André diz não ter condições de pagar e se mostra magoado com os filhos.

19 Dez 2021 - 12h00 | Atualizado em 19 Dez 2021 - 12h00
André Gonçalves: Entenda porque o nome do ator está envolvido em polêmica  Lorena Bueri

Recentemente veio à tona o pedido de prisão domiciliar da Justiça de Santa Catarina para o ator André Gonçalves por não pagar a pensão alimentícia das filhas Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com a atriz e jornalista Cynthia Benini e Manuela, de 23 anos, sua filha com a também atriz Teresa Seiblitz.  


Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução/O Globo)


Segundo Cynthia, André deixou de pagar a pensão regularmente em 2007, após deixar a Rede Globo. Já Teresa, também entrou na justiça pelo mesmo motivo, mas foi sua filha Manuela quem decidiu dar continuidade ao processo. Somando os casos, o ator deve quase R$500 mil reais. 

Para um internauta, Teresa falou a respeito do caso nas redes sociais e disse: ‘’Para seu governo, o pai da minha filha, que fez 22 anos, não paga pensão há 10 anos. Ela desistiu da cobrança. Foi verbalmente agredida por ele. Além disso, o advogado dele foi tão grosseiro que o mediador encerrou a sessão. Um conselho: se não pode ajudar, não atrapalhe." 

Ben Affleck sofre críticas de amigos da ex-esposa, Jennifer Garner (r7.com)

Assaltantes invadem casa de Ratinho e levam objetos de valor (r7.com)

Hulk está construindo uma mansão milionária em João Pessoa, na Paraíba (r7.com)


O ator ainda criticou a rigidez da lei para quem não tem condições de pagar a pensão e disse estar magoado por não ter mais um bom relacionamento com as filhas, ambas o bloquearam nas redes sociais.  

Além disso, André Gonçalves possui outras polêmicas na bagagem ao longo de sua carreira. Cerca de vinte anos atrás, dentro de um avião que também levava Pelé e Luana Piovani para Nova York, o ator teria misturado calmante com vinho e tentou obrigar o jogador a ir até onde estava, na classe econômica, e beijá-lo, o que causou um transtorno no vôo. 

Já em 2017, quando saiu a notícia de uma suposta gravidez da sua atual esposa, a atriz Danielle Winits, ele teria tentado furar uma fila no aeroporto e ainda compartilhou um vídeo ameaçando o jornalista Léo Dias, que registrou um boletim de ocorrência contra o ator. André se desculpou tempos depois do ocorrido. 

Foto: Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo