Reality

Andar de hotel no RJ é lacrado para receber participantes do BBB 21

De acordo com um perfil de entretenimento no Instagram, um post feito com exclusividade afirma que um andar do hotel Hilton no Rio de Janeiro foi fechado para receber os participantes do BBB 21.

16 Jan 2021 - 18h43 | Atualizado em 16 Jan 2021 - 18h43
Andar de hotel no RJ é lacrado para receber participantes do BBB 21 Lorena Bueri

A página no Instagram, Central da fama - @centraldafama - publicou na última sexta-feira (15) com exclusividade um post afirmando que um andar inteiro do hotel Hilton, na Barra da Tijuca zona oeste do Rio de Janeiro, foi lacrado para receber os participantes da 21ªedição do Big Brother Brasil. De acordo com as fontes da página, as reservas foram feitas na quinta-feira (14) e que os participantes chegariam ao local neste sábado (16). Ainda de acordo com a página, seriam o total de 26 quartos reservados pela Globo no hotel onde ficariam os grupos pipoca e camarote até o dia 25/01, data de inicio do reality. O local onde os Brothers e sisters vão ficar hospedados está a 10 minutos de carro dos estúdios Globo.



Post da página Central da Fama. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda não se sabe quem fará parte dos grupos pipoca, composta por anônimos, e a tão esperada lista dos participantes famosos do camarote. Os rumores de quem compõe esta lista de celebridades ainda está rolando, mas não se sabe ao certo quem serão de fato os participantes. De acordo com o colunista de celebridades, Léo Dias, estrelas como o cantor Fiuk, a digital influencer Camilla de Lucas, as atrizes globais Carol Macedo e Carla Dias e a cantora Pocah iriam fazer parte deste time. Nos últimos dias, as digitais influencers Gkay e Camila Loures eram suspeitas de estarem participando da nova edição do reality porque sumiram de suas redes socais e seus colegas é quem estavam por traz de suas redes socais.

Leia mais: Advogado diz que Henri Castelli começou briga em Alagoas

O diretor do programa, Boninho, tem segurado os spoilers do programa o máximo possivel, a única pessoa que já está sabendo é Ana Furtado, esposa do diretor. Ana diz que de todas as listas vazadas que ela viu, nenhuma está correta. Eita! Está difícil mesmo de saber os mistérios dessa nova edição, mas já sabemos que ela promete, pois essa será a maior de todas as edições do reality tendo  duração de 100 dias. O programa começa na próxima semana dia 25 de janeiro. 

(Foto destaque: Tiago Leifert. Reprodução/Observatorio da TV - UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo