Moda

And Just Like That: Série ganha mês de estreia

Os fãs de Sex and the City tem mais um motivo para comemorar! A HBO Max anunciou que And Just Like That, o aguardado reboot da séria protagonizada por Carrie Bradshaw, irá estrear em dezembro desse ano

07 Out 2021 - 15h15 | Atualizado em 07 Out 2021 - 15h15
And Just Like That: Série ganha mês de estreia  Lorena Bueri

Os fãs de Sex and the City tem mais um motivo para comemorar! Na última terça-feira (05), a HBO Max anunciou que 'And Just Like That', o aguardado reboot da séria protagonizada por Carrie Bradshaw, irá estrear em dezembro desse ano.

 


 Kristin Davis, Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon (Foto: Reprodução/Getty Images)


 Após dezessete anos, a própria Sarah Jessica Parker, atriz que deu vida a personagem que é dona de uma das coleções de sapatos mais invejadas, anunciou a estreia de 'And Just Like That' em um teaser que nos mostra os bastidores do set de filmagens da produção que ocorre em Nova York.

Zayn X Arnette: Confira o lançamento da coleção exclusiva

Riachuelo lança coleção exclusiva em parceria com Moschino

Chanel apresenta sua coleção de primavera-verão 2022

 A trama do reboot promete nos mostrar como Carrie, Miranda e Charlotte, três personagens da série original, estão lidando com os 50 anos de idade. Embora, uma data mais exata ainda não tenha sido revelada, sabemos que 'And Just Like That' contará com 10 episódios, com cerca de 30 minutos de duração.

 


 Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon (Foto: Reprodução/James Devaney/GC Images)


 Kim Cattrall, atriz responsável pela icônica Samantha Jones, não voltará a interpretar a personagem. Ela já havia rompido com o resto do elenco enquanto eram feitas as negociações para um terceiro filme da franquia que nunca chegou a sair do papel. Porém, a participação de antigos nomes da série original já foi confirmada. Chris Noth retornará como Sr. Big, Evan Handler como Harry Goldenblatt, Mario Cantone como Anthony Marentino e David Eigenberg como Steve Brady.

 


 Kristin Davis (Foto: Reprodução/RCF/MEGA/GC Images)


 A produção também trará novos personagens, entre os nomes confirmados estão Brenda Vaccaro como Gloria Marquette, Che Diaz como Sara Ramirez, Ivan Hernandez como Franklyn, Sarita Choudhury como Seema Patel e Karen Pittman como Dra. Nya Wallace. O produtor executivo da série é Michael Patrick King, vencedor do Emmy, e diretor e escritor de Sex and the City.  Além disso, as atrizes Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis também estão envolvidas na produção executiva.



Foto destaque: Kristin Davis, Sarah Jessica Parker e Cynthia Nixon. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo