Música

AnaVitória lança novo single ‘Aguei’, em parceria com Jovem Dionísio

AnaVitória lançou, nesta quinta-feira (19), um novo single, acompanhado de clipe, com a banda Jovem Dionísio. A música Aguei já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no YouTube.

20 Ago 2021 - 16h17 | Atualizado em 20 Ago 2021 - 16h17
AnaVitória lança novo single ‘Aguei’, em parceria com Jovem Dionísio Lorena Bueri

O duo AnaVitória lançou, nesta quinta-feira (19), em parceria com a banda Jovem Dionísio, o single ‘Aguei’, que veio acompanhado de um vídeo clipe gravado em um estilo mais caseiro.

O clipe foi gravado na região Serrana do Rio de Janeiro e mostra o duo e os integrantes da banda Jovem Dionísio se divertindo. Segundo Vitória, foi uma experiência totalmente nova para o duo.

Entre uma chamada de vídeo e outra fomos pensando nos caminhos do que seria esse som e o vídeo. Foi tudo dando liga até nosso encontro na serra, numa mini imersão de 3 dias. Sendo assim, nos conhecemos, trocamos ideia e demos forma para ‘Aguei’. Processo bem diferente para nós duas, já que até então não tínhamos feito uma colaboração com banda e nesse flow de produzir tudo ali, em casa. Foi tudo novo!”, disse a cantora.


Assista ao clipe de 'Aguei', de AnaVitória e Jovem Dionísio. (Reprodução/YouTube)


Ber Pasquali, vocalista da Jovem Dionísio e co-diretor do clipe, disse que foi o clipe mais divertido que a banda já fez e que tudo o que rolou no clipe foi real. “Esse foi o clipe mais divertido que nós já gravamos. Com isso, a nossa ideia era conseguir retratar, de forma mais sincera, essa brincadeira da garrafa que todo mundo já jogou alguma vez. Para isso, o melhor jeito foi realmente jogarmos ele, substituindo a garrafa por uma câmera e realizando os melhores desafios que a gente conseguiu pensar. O clipe é um recorte de um rolê que realmente aconteceu.

Anavitória lança clipe inédito de 'Te Amar é Massa Demais'

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Exclusivo: Banda Lagum lança música em versão de pagode, fala sobre álbum novo e shows marcados na Europa.

Questionadas sobre a experiência de terem gravado com os meninos da banda, Ana e Vitória disseram que foi uma experiência “deliciosa” e que os meninos da banda “são puro astral”.

A música ‘Aguei’ já está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe, no YouTube.

 

(Foto destaque: AnaVitória lança novo single ‘Aguei’, em parceria com Jovem Dionísio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo