BBB

Ana Maria Braga comenta frase de Caio sobre Juliette: 'Mal sabe ele, né ?'

A apresentadora virou assunto ao comentar fala sobre Caio e Juliette continua sendo isolada e julgada por brothers. Confira!

23 Mar 2021 - 20h46 | Atualizado em 23 Mar 2021 - 20h46
Ana Maria Braga comenta frase de Caio sobre Juliette: 'Mal sabe ele, né ?' Lorena Bueri

A apresentadora Ana Maria Braga foi sincera em suas redes sociais e rebateu, usando a sua conta oficial no Twitter nesta terça-feria (23), uma fala de Caio sobre Juliette no BBB 21, da TV Globo. Caio comentou na última segunda-feira (22) para Fiuk e Sarah, que Juliette não iria tão longe no game BBB pelo o conhecimento que ele possui do programa.

 De forma irônica Mal sabe ele, né?”, disse Ana Maria, dando uma cutucada em Caio do BBB21.


(Reprodução/Twitter)                                                           


https://lorena.r7.com/post/Rodolffo-especula-repercussao-de-fala-polemica-sobre-Fiuk-Povo-fumacento-mimimizento

https://lorena.r7.com/post/Lumena-declara-torcida-para-Carla-no-BBB21-Nao-merece-sair-so-por-causa-de-suas-jornadas-amorosas

https://lorena.r7.com/post/Voto-de-Sarah-em-Juliette-e-criticado-pelo-publico


Há alguns dias que os participantes não param de fala
r sobre Juliette. Em uma conversa na despensa da casa, Sarah voltou a detonar a participante para o Gilberto.

Ela acha que o mundo gira em torno dela”, disse Sarah.

Sarah disse acreditar que a paraibana irá ao próximo paredão. Gilberto rebateu que se Juliette for, ela deve sair e a amiga concordou. Ontem, Sarah deu um alerta em Gilberto, dizendo sobre sua fidelidade com o brother.

Lembrando que na formação do oitavo paredão do Big Brother Brasil, Caio e Juliette empataram com quatro votos cada - um dos votos na sister foi de Sarah. Com isso, Líder da semana Gilberto desempatou e decidiu quem iria ao paredão. Após o empate de quatro votos entre Caio e Juliette, o economista deu o voto de minerva e colocou Caio na berlinda. Contudo, o fazendeiro acabou se livrando do Paredão na prova "Bate e Volta" com Fiuk e Carla Diaz. 


Juliette

                          Juliette é a favorita do público. (Reprodução/UOL)


Juliette é coadjuvante pelo olhares da casa, mas protagonista pelo público

A edição do atual BBB 21 teve episódios de humilhação
e perseguição com o ex participante Lucas Penteado, que foi sempre excluído e julgado por todas as suas ações pelos brothers, e algumas situação têm se repetido com Juliette, principalmente pela sua maneira de falar e comportamento. Na realidade, a paraibana gosta de confrontar, e às vezes de forma inoportuna.

Contudo, o isolamento da participante se transforma em outro cenário: favoritismo. Após uma espécie de "separação" do G3 (Gil, Juliette e Sarran, a advogada vem crescendo ainda mais, principalmente por conta deste isolamento que o publico vem enxergando, algo que é comum entre os vencedores do reallity. 

 

(Foto Destaque: Ana Maria comenta frase de Caio sobre Juliette: 'Mal sabe ele, né ?'. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo