Celebridades

Ana Hickmann mostra decoração de Natal da sua mansão

A apresentadora Ana Hickmann mostra sua decoração de Natal em vídeo feito para seu canal no Youtube. Ela elegeu o trigo como enfeite principal para trazer abundância de sáude, principlamente para seu marido Alexandre Correa. Ela também exibe a árvo

18 Dez 2020 - 20h21 | Atualizado em 18 Dez 2020 - 20h21
Ana Hickmann mostra decoração de Natal da sua mansão Lorena Bueri

A apresentadora Ana Hickmann mostrou em seu canal do Youtube a decoração de Natal luxuosa que fez na mansão da família, localizada em Itu, interior de São Paulo. A decoração foi inspirada na natureza e conta com muita madeira, ursos e trigo. No vídeo que possui um pouco mais de 15 minutos, ela faz um tour pela casa, mostrando cada detalhe da decoração.

''Como 2020 foi um ano muito difícil para todo mundo, a gente teve que se redescobrir e se reiventar, e acabamos descobrindo novos momentos em família aqui em casa quando a gente se mudou de vez aqui para Itu. Por que não usar isso na nossa decoração de Natal e mostrar para as pessoas o significado de cada item e cor?'', disse ela, que preferiu objetos e cores que remetiam à natureza.

Leia Mais: Alexandre Correa vai usar sonda para se alimentar durante quimioterapia


                                                                                                                                           Ana Hickmann faz vídeo mostrando decoração de natal. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


''Usei bastante trigo. Olha o trigo aparecendo aqui na nossa árvore principal. Trigo significa fartura, que é o que desejo. Não só fartura de dinheiro e trabalho, mas abundância de sáude e de esperança, que é o que a gente mais precisa'', explicou Ana, que recentemente revelou para os fãs a luta do marido Alexandre Correa contra um câncer.

''Fiz um único pedido de presente para o Papai Noel: Que ele traga saúde. Eu só quero saúde, saúde para o meu marido. O resto a gente vai atrás'', disse ela, emocionada.

Entre as árvores natalinas espalhadas pela casa, a principal mede quase cinco metros. ''Eu acredito que a minha árvore, contando com o anjo, tenha aproximadamente cinco metros de altura. O pé direito aqui de casa permite e resolvi abusar''.

Ela ainda conta que neste ano a decoração da casa traz inovações. Até a privada de seu lavabo foi decorada com o espírito natalino. ''Até a minha privada foi decorada. Olha que bonitinho esse pisca-pisca. Trouxe do Canadá. Ficou muito bom isso, gente. Estou na privada'', falou a apresentadora, sentada na privada do lavabo.

(Foto Destaque: Ana Hickmann. Reprodução/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo