Celebridades

Alok se posiciona quanto ao processo envolvendo Itaipava e Brahma

Alok se pronunciou quanto ao processo que o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, abriu contra o DJ, por ter se apresentado num evento organizado pela marca concorrente, Brahma.

21 Jun 2022 - 14h56 | Atualizado em 21 Jun 2022 - 14h56
Alok se posiciona quanto ao processo envolvendo Itaipava e Brahma Lorena Bueri

O DJ Alok lançou uma nova música recentemente e está aproveitando o sucesso de sua carreira. Com planos de ir para Ibiza com a família, Alok está colhendo os frutos de uma carreira sólida, porém o dj também enfrenta um novo desafio. Por conta de um contrato com o Grupo Petrópolis, dono da cerveja Itaipava, e uma suposta quebra do mesmo, Alok está sendo processado.

O processo foi feito por conta de Alok ser o rosto das propagandas da cerveja Black Princess e mesmo assim ter comparecido e tocado no Camarote N1, no Carnaval da Sapucaí, patrocinado por outra cerveja, a Brahma. Alok postou as fotos do evento que participou e quando foi solicitado que apagasse as publicações, o dj se recusou. Houve uma tentativa de mudança no contrato, porém o Grupo Petrópolis não aceitou.


Alok no evento promovido pela Brahma (Foto: Reprodução/Leo dias/Instagram)


Segundo o advogado de Alok para a coluna de Leo Dias, o DJ afirma que não pode deixar de exercer sua profissão, mesmo com o contrato. O advogado também afirma que a contratante estava ciente de que Alok se apresentava em eventos patrocinados por outras marcas e que já havia cumprido seus deveres estabelecidos no contrato. O processo feito pelo Grupo Petrópolis exige mais de R$17 milhões em multa de Alok e das empresas Lopes Oliva LTDA e Cross Networking LTDA.

A nota da equipe do DJ explica a situação. “Durante toda a construção do instrumento que rege a relação entre as PARTES, foi informado à CONTRATANTE a existência de eventos e festivais onde o ANUENTE já exercia e continuaria a exercer sua principal atividade artística, que é de DJ, patrocinados por outras marcas [...]”, na nota também consta que a diretoria com quem o contrato foi feito era diferente da de hoje, por conta da volta do presidente e fundador da empresa, Walter Faria. Por conta disso houveram mudanças quanto ao marketing do grupo.

 

Foto destaque: Alok se posiciona quanto ao processo envolvendo Itaipava e Brahm. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo