Alimentação faz parte da afetividade. Afinal de contas, é uma das primeiras trocas afetiva que temos com o mundo externo.

Publicado 22 de Apr de 2021 às 13:30

Na matéria de hoje, vamos apresentar uma das empresas que é referência do ramo de marmitas saudáveis: a Naturallis.

A Naturallis é uma empresa de marmitas saudáveis idealizada por Maria Cândida Melo Vieira e Christhiano Robles, ambos formados em administração de empresas. Ela, apaixonada por cozinhar desde pequena, e ele sempre muito ligado ao esporte, juntos decidiram ter mais qualidade de vida e nesse processo descobriram que a alimentação saudável era primordial.


Maria Cândida Melo Vieira e Christhiano Robles. (Foto: Reprodução/Internet)


Diante da agitação da vida, foi difícil encontrar pratos deliciosos e variados; então eles passaram a cozinhar e a fazer seus próprios pratos e cardápios. Os amigos ficaram satisfeitos com a variedade, mudanças caprichosas e drásticas no corpo, então começaram a fazer pedidos.


A Naturallis tem todo o cuidado com os aliementos. (Foto: Reprodução/Internet)


Quando se deram conta, não conseguiam mais conciliar com seus trabalhos e decidiram se especializar nessa área (que até então era um hobbie) e juntos decidiram mergulhar de cabeça nesse projeto apaixonante que é a Gastronomia.


Os cozinheiros tem trabalhado com segurança nesse período de pandemia. (Foto: Reprodução/Internet)


Há quase 4 anos no mercado, a Naturallis quer levar cada vez mais aos seus clientes e amigos uma alimentação saudável, prática e equilibrada, sem perder aquele sabor de comidinha caseira feita com muito amor e profissionalismo quebrando qualquer estigma de comida congelada e saudável.


Hambúrguer feito na Cozinha da Naturallis. (Foto:Reprodução/Internet)


Além de investir cada vez mais em tecnologias que ajudem a manter a textura, o sabor e a nutrição (ultracongelamento) dos alimentos, os parceiros Chris e Maria não abriram mão dos investimentos que consideram essenciais: Bem-estar dos funcionários! Eles valorizam cada mão que produz alimentos que chegam ao cliente.


O Autocongelamento auxilia na conservação dos alimentos. (Foto:Reprodução/Internet)


“Ali, formamos uma grande família, desde o começo da cadeia (o fornecedor) até o final da cadeia (a logística) e esse afeto os clientes percebem quando os clientes provam as marmitas. Sem Deus e sem essa família, nada seria possível”, aborda Chris.



“Não podemos garantir a nossa própria prosperidade se não garantirmos a prosperidade de todos os envolvidos e é essa verdadeira sensação que queremos passar a todos os funcionários, fornecedores e clientes” diz Maria.


Equipe Naturallis. (Foto: Reprodução/Internet)


 

Para Naturallis a comida é um meio de afeto, de bons sentimentos, de bem querer aos outros e a todos os envolvidos.

 

Instagram: @naturallis_oficial

Site: www.naturallisas.com.br 

(Foto destaque: Comida feita pela Naturallis em sua própria embalagem. Reprodução/Internet)

Deixe um comentário