Celebridades

Alessandra Ambrosio posa de topless em ensaio na praia e cativa seus fãs

A modelo Alessandra Ambrosio posa de top less e de biquíni em areias catarinenses e cariocas, feliz por estar no seu país, com seus dois filhos de seu casamento anterior e seu namorado Richard Lee.

10 Fev 2022 - 19h59 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 19h59
Alessandra Ambrosio posa de topless em ensaio na praia e cativa seus fãs Lorena Bueri

A modelo Alessandra Ambrosio de 40 anos, cativou aos fãs com a continuações das imagens em praias brasileiras, de biquíni branco em umas fotos, já em outras ficou apenas com a parte debaixo em diversas ocasiões em várias poses.

A modelo e o namorado Richard Lee estão gostando das férias aqui, foram em Florianópolis e no Rio de Janeiro, sendo os últimos registros em praias cariocas, em três figuras que ficou quente, ela posou com a parte debaixo e de chapéu e escreveu “Vibes douradas”, legendou em inglês.


  Alessandra Ambrosio de top less, posando na praia (Foto: Reprodução/ Instagram)


Numa outra imagem, a moça usa as duas partes do biquíni branco, muito feliz por estar em areias carioca, ela comenta: “leve e descontraída”, os fãs ficaram muito felizes com as fotos dela “Beleza maravilhosa, uma mulher que só fica mais linda com a idade”, comentou um, outra diz: Linda e sexy”, elogiou mais uma adoradora que observava as fotos da modelo.

Tirar fotos nuas para a modelo é mais arte do que ser sexy, a fala foi dita por ela no mês de novembro do ano passado: Eu sei que a foto não vai ser vulgar”, fala: “Eu sei que vai ser mais como uma obra de arte do que apenas uma foto sexy”, explica ao contar sobre sua relação com o fotógrafo e amigo Stewart Shining.   

“Temos uma visão muito semelhante sobre o que queremos do nosso trabalho, então eu posso ser 100% eu mesma quando ele tem a câmera na frente dele. Podemos ser supernaturais e livres de certa forma.” Conclui sua fala nas redes sociais, terminando o post.

Alessandra têm dois filhos, fruto de seu relacionamento de 10 anos com Jaime Manzur: Anja, 13 anos e Noah de , que vivem com a mãe deles no exterior, fora do Brasil,vindo de vez em quando.

Foto Destaque: Alessandra Ambrosio posando nua. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo