Celebridades

Advogado de André Gonçalves fala sobre decreto de prisão do ator por dívida de pensão alimentícia

Sylvio Guerra concede entrevista sobre decreto de prisão de André Gonçalves por falta de pagamento de pensão alimentícia. De acordo com o advogado o ator não tem condições de pagar integralmente a pensão por estar desempregado desde 2016.

24 Nov 2021 - 21h30 | Atualizado em 24 Nov 2021 - 21h30
Advogado de André Gonçalves fala sobre decreto de prisão do ator por dívida de pensão alimentícia Lorena Bueri

Na última terça-feira (23), o advogado Sylvio Guerra, que representa o ator André Gonçalves, concedeu uma entrevista à Quem para falar sobre o pedido de prisão para o artista por estar devendo mais de R$350 mil de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini. De acordo com publicação de  Léo Dias no jornal Metrópoles, o ator tem de se apresentar à justiça de Santa Catarina em no máximo 60 dias e deverá fazer uso de tornozeleira eletrônica.

André é acusado de ter parado de pagar a pensão alimentícia no valor de R$4,5 mil mensais em 2007, mas ele usou as redes sociais para negar a informação. “Mentira não vale. Não parei de pagar em 2007 até porque fui contratado até 2016 na TV...Pensão descontada diretamente da folha de pagamento”, declarou o artista.


 

André Gonçalves e Valentina Benini. (Reprodução/Instagram)


De acordo com Silvio Guerra: “Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”.

Em conversa com O Globo o advogado do ator declarou que: “O André vai cumprir a [prisão] domiciliar, tendo em vista que está desempregado e não tem como arcar com a dívida nesse momento”. 

Segundo a Quem, foi feito contato com a assessoria de comunicação do Poder Judiciário de Santa Catarina a qual confirmou a existência de um processo entre André Gonçalves e sua ex- mulher Cynthia Benini relacionado a dívidas referentes a pensão alimentícia porém, não foi possível conseguir maiores informações pois o mesmo tramita em segredo de justiça.

 

https://lorena.r7.com/post/Fas-de-Anitta-se-revoltam-apos-cantora-nao-ser-indicada-para-o-Grammy

https://lorena.r7.com/post/Adele-fala-sobre-musica-que-fez-para-o-filho-Ele-passara-por-estagios-de-odio-na-adolescencia

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-contou-que-ficou-com-mais-de-um-apos-o-termino-com-Bruno-Magri-Vejo-nada-demais


O artista que é casado com a atriz Danielle Winits, além de Valentina, de 18 anos, também tem outros dois filhos, Manuela, de 22 anos e Pedro Arthur, de 20 anos, frutos do relacionamento do ator respectivamente com as atrizes Tereza Seiblitz e Myrian Rios.

Foto destaque: André Gonçalves.Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo