Advogada e ex-BBB, Gizelly Bicalho se oferece para advogar por Duda Reis contra Nego do Borel

Leticia Keller - Publicado 13 de Jan de 2021 às 18:01
0 Comentarios

Após os relatos de Duda Reis a respeito de seu relacionamento com Nego do Borel, a ex-participante do BBB20 e advogada criminalista, Gizelly Bicalho, se dispôs a representar a atriz no caso contra seu ex-noivo.  

Leia mais: Duda Reis posta stories chorando e pede medida protetiva contra Nego do Borel

Nesta terça-feira (12), Duda usou de seu perfil no Instagram para se abrir e relatar os abusos sofridos ao longo de seu relacionamento com o cantor. Durante o desabafo, a atriz contou que sofreu agressões físicas e teve sua família ameaçada de morte. 

Diante da situação, Gizelly Bicalho se ofereceu para advogar por Duda e, em seu perfil, pediu a ajuda dos seguidores para contatá-la. “Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele [Nego do Borel] tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono”, escreveu.


Duda Reis

Duda Reis (Foto: Reprodução/ Instagram)


Segundo a atriz, o relacionamento era fortemente pautado em uma dependência emocional por sua parte, o que contribuía para as manipulações sofridas, bem como as agressões. Duda ainda contou de um episódio em que foi empurrada fortemente pelo artista e se machucou ao cair em cima de cadeiras. “Um amigo dele, figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar”, contou. 

Ele dizia que ia mandar matar minha família [...]. Me sentia um rato num beco sem saída”, desabafou. “Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer [...]”. 

Falando com mais detalhes sobre o abuso, Duda contou que “apanhava e depois recebia amor”, alegando que, durante anos, teve uma visão distorcida quanto a relacionamentos por achar que a concepção de amor se baseava em violência seguida por afeto. “Passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo”. 

(Foto Destaque: Gizelly Bicalho. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário