Celebridades

Duda Reis posta stories chorando e pede medida protetiva contra Nego do Borel

Duda Reis se manisfestou em seu Instagram, onde aparece chorando em meio às notícias sobre a traição de Nego do Borel com Lisa Barcelos, e pede medida protetiva contra o ex-noivo

3 min de leitura
13 Jan 2021 - 16h12 | Atulizado em 13 Jan 2021 - 16h12

Duda Reis se manisfestou em seu Instagram na noite dessa terça-feira (12), onde aparece chorando em meio às notícias sobre a traição de Nego do Borel com Lisa Barcelos e outras mulheres, e pede medida protetiva contra o ex-noivo.

A modelo começa a sequência de stories dizendo o quanto está mal com tudo que está acontecendo, mesmo sendo uma mulher forte. "Estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. 'Eu descobri, é isso'. Eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu", disse Duda.

Completando, a atriz diz que está recebendo muita prints de mulheres que também se relacionaram ou viram alguém se relacionando com Nego do Borel, além de muitas julgando seu corpo, a chamando de anoréxica. "Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa de coração? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada", disse.

Leia mais: Duda Reis fala sobre polêmica traição de Nego do Borel: “Se merecem”


Duda Reis conta que também tem sido atacada pelo seu peso (Foto: Reprodução/Instagram)


Duda ainda conta que virou motivo de chacota na sua roda de amigos. "Que sensação horrível! Pessoas falando de situações que eu chegava a desconfiar, mas eu era sempre tratada como maluca. Pessoas que participavam dessas safadezas dando risada de mim, que coisa horrível! Isso é muito desumano", ela lamenta.

Sobre sua segurança, a influencer diz que vai tomar todas as medidas possíveis: "Vou tomar todas as medidas protetivas necessárias, porque preciso, temo pela minha vida e temo pela minha segurança, sim. Sei como a pessoa é. Não sou louca, não sou mentirosa. Sei o que vivi, eu sei o medo que dá".


Duda relata tudo o que viveu com Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)


"Disse que mandaria matar minha família"

Na manhã desta quarta-feira (13), Duda usou suas redes sociais novamente para acusar Nego do Borel. Dessa vez, sobre diversas agressões físicas. "Eu era manipula, tinha muito medo, ele me ameaçava. Dizia que eu brigava com cachorro grande, que ia mandar matar minha família". A atriz continua o relato dizendo que se sentia um rato num beco sem saída.

"Eu era dependente emocial dele. Ele me passava que ninguém nunca ia me querer, que nenhum homem seria capaz de amar uma mulher como eu. Era um amor confuso, porque eu apanhava e recebia amor". Duda ainda fala que, durante 3 anos da vida, achou que amor era apanhar e depois receber um beijo. Além disso, ela irá abrir um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, dizendo tudo o que passou.

Duda conta que, na tarde desta quarta-feira (13), Nego do Borel se pronunciará juntamente com seus advogados contra a modelo, dizendo que irá taxá-la de maluca.

(Foto Destaque: Duda Reis. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário