Celebridades

Aclamadíssima, Karol Conká registra a melhor estreia de um single em sua carreira

Karol Conká registrou a melhor estreia de um single em sua carreira com Dilúvio, segundo sua assessoria. Cantora lançou 'Dilúvio' após polêmicas no BBB21, que a fizeram perder seguidores e repensar sua maneira de agir. Veja!

12 Mai 2021 - 19h10 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 19h10
Aclamadíssima, Karol Conká registra a melhor estreia de um single em sua carreira Lorena Bueri

Karol Conká registrou a melhor estreia de um single em sua carreira com Dilúvio, segundo sua assessoria.

 

O anúncio da chegada do videoclipe foi feito na segunda-feira (10) pelas redes sociais da cantora. Apenas 22 horas depois do lançamento oficial do vídeo, o clipe atingiu a marca de 666 mil views e está em #16 no ranking de músicas em alta do YouTube.

 


Capa do mais novo single da Karol Conká. (Foto: Reprodução/QUEM)



O clipe, gravado em Piracaia, em São Paulo, é um manifesto sobre reflexões de sua vida pessoal e profissional, recheado de mensagens poderosas e importantes.

 

Ela sofreu cancelamento após suas atitudes durante o BBB21. 

"Gravei Dilúvio com a intenção de deixar registrado esse momento de reflexão, pois me sinto liberta quando transformo meus sentimentos em arte. A produção musical de Léo Justi se encaixa perfeitamente ao que quero dizer e ao que sinto atualmente. O clipe apresenta um clima intimista e profundo, fruto de um trabalho em equipe com o diretor Bruno Trindade, e o resultado superou minhas expectativas. Espero que o mesmo aconteça com o público",  disse Conká.

 

 

Karol Conká apresenta sua mais nova música: ‘Dilúvio’

 

Anitta sobre Girl from Rio: 'Uma grande celebração'

 

Carlinhos Brown e Rafa Almeida lançam músicas em homenagem à Juliette, do BBB21

 

 

Com o novo single, a cantora conseguiu um feito inédito em seus quase 20 anos de carreira. A canção marcou a melhor estreia da carreira da rapper no Top 50 no Spotify Brasil.

 

Ainda na plataforma, já são contabilizados mais de 1 milhão de streams na faixa. No Twitter, Karol foi um dos assuntos mais falados da noite de lançamento, dominando 4 trending topics na rede.

 



Karol Conká registrou a melhor estreia de um single em sua carreira. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

Ela também conquistou importantes posições em outros serviços de música, como primeiro lugar no iTunes, Top 5 na Apple Music e Top 2 no Tidal. Na Deezer, a cantora atingiu um pico e crescimento de quase 1000% em relação a audiência que ela possuía nos dias anteriores.

 

No YouTube, o vídeo contendo apenas o áudio da canção, já ultrapassou a marca de 1 milhão de views.


Assista ao clipe:




(Foto destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo