Cinema/TV

‘Abracadabra 2’ mostra retorno de Billy Butcherson

'Abracadabra 2' traz parte do elenco do primeiro filme de volta na sequência. Com previsão para o segundo semestre de 2022, o filme da Disney vai se passar 29 anos depois do primeiro.

10 Nov 2021 - 14h00 | Atualizado em 10 Nov 2021 - 14h00
‘Abracadabra 2’ mostra retorno de Billy Butcherson Lorena Bueri

Em 1993, o ator Billy Butcherson deu vida ao morto vivo Doug Jones no filme ‘Abracadabra’ e, em um novo vídeo dos bastidores de ‘Abracadabra 2’, o artista aparece mais uma vez como seu personagem. Ele é ressuscitado por Winifred Sanderson (Bette Midler) para servir de lacaio. Confira abaixo o vídeo liberado:



O site Entertainment Weekly noticiou que o filme vai se passar 29 anos após o primeiro. Sarah Jessica Parker (‘Sex and the City’), que vive Sarah, Kathy Najimy (‘Mudança de Hábito’), responsável por dar vida a Mary e Bette Midler (‘Amigas para Sempre’) como Winifred, reprisam seus papéis como o trio de bruxas no primeiro filme.

As três buscam vingança e se reencontram em Salem depois de terem sido invocadas pelo trio de adolescentes formado por Whitney Peak (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), que vive Becca, Lilia Buckingham (‘Crown Lake’), como Cassie e Belissa Escobedo (‘A Bela e o Padeiro’), como Izzy. A direção é de Anne Fletcher (‘Vestida para Casar’), e a atração estreia de maneira exclusiva no serviço de streaming da Disney, o Disney+.

Abracadabra 2: Disney+ anuncia elenco completo e revela primeira prévia

Rob Zombie divulga logo do filme ‘Os Monstros’

Channing Tatum e Tom Hardy estarão em filme sobre retirada dos EUA do Afeganistão


No primeiro filme, Winifred ou Winnie, Sarah e Mary eram bruxas do século XVII que, após terem seus espíritos invocados no Halloween, vão parar no século XX. Elas haviam sido banidas 300 anos antes devido às suas práticas de bruxaria. Quando voltam, elas vão fazer de tudo para conseguirem sua juventude e imortalidade. Para isso elas precisarão passar por cima de um grupo de crianças composto por: Omri Katz (‘Dallas’) como Max, Thora Birch (‘Antes de Partir’) como Dani e Vinessa Shaw (‘Os Indomáveis’) como Allison.

O filme de 1993 foi dirigido por Kenny Ortega, responsável por ‘High School Musical’. No ano seguinte, a película foi indicada a uma série de prêmios no Saturn Awards e no Young Artist Awards, levando para casa um Saturn Awards de Melhor Figurino e um Young Artist Awards de Melhor Atriz Jovem protagonista em um flme de comédia pela atuação de Thora Birch.

 

Foto destaque: 'Abracadabra'. Reprodução/Disney

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo