Notícias

Abono salarial: nascidos em junho recebem nesta quinta-feira o abono salarial ano base- 2020

Nesta quinta-feira,24, foi iniciado os pagamentos do abono salarial dos nascidos no mês de junho, os trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na caixa receberão o crédito automaticamente, em sua conta no banco.

24 Fev 2022 - 20h30 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 20h30
Abono salarial: nascidos em junho recebem nesta quinta-feira o abono salarial ano base- 2020 Lorena Bueri

Trabalhadores nascidos em junho recebem nessa quinta-feira,24, o valor do abono salarial ano-base 2020. O pagamento foi iniciado pela caixa econômica federal no último dia 8 e seguirá até dia 31 de março, baseada no mês de nascimento do beneficiário.

Nesta mesma data o banco do Brasil libera o valor do abono salarial para trabalhadores do setor público com inscrição de final 5.Os pagamentos dessa categoria iniciaram no último dia 15 e seguira até dia 24 de março. com base no digito final da inscrição do servidor.



Trabalhadores que possuem conta na Caixa econônica federal, receberão o crédito automaticamente em sua conta no banco,de acordo com mês da data de nascimento, Os valores são créditados de acordo com a data estipulada no calendário.

Os outros beneficiários receberão os valores por meio a poupança social digital,conforme o calendário de pagamento. A movimentação da Poupança social digital é feita através do aplicativo Caixa tem.


Trabalhadores nascidos em junho começam a sacar abono salarial (Foto: Reprodução/ Bankrio)


O beneficio é pago apenas para trabalhadores com vínculo empregaticio a uma empresa, jovens aprendizes também não tem direito ao abono.

O valor pago a cada trabalhador varia de acordo com os dias trabalhados no ano base, cerca de 22 milhões de trabalhadores, com valor total de mais de R$ 20 bilhões. Os recursos são do fundo de amparo ao trabalhador (FAT).

A Caixa informou que os valores será depositado automaticamente para quem tem conta no banco. Os demais valores será por meio da Poupança social digital, caso não seja possível a abertura da conta digital, o saque poderá ser feito direto nas agências Caixa ou Lotéricas portando Documento de identificação e Cartão cidadão com senha.

 

Foto Destaque: Nascidos em junho começam a receber o abono salarial. Reprodução/ Correio de Minas.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo