Celebridades

Katy Perry fala sobre a sua filha, Daisy, ''Tudo é tão novo, tão lindo''.

Katy Perry, 37, está vivendo um dos melhores momentos da sua vida: a maternidade. A musa morre de amores pela filha e diz, ''Ela tem as sobrancelhas do Orlando e os meus olhos''.

3 min de leitura
16 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 10h00

Katy Perry, um dos maiores nomes da industria musical, responsavel por bater recordes dos maiores charts mundias por anos, está vivendo uma fase repleta de amores. E o principal amor da cantora no momento, é sem dúvidas sua filhinha, Daisy, de um ano e três meses. 

Em uma entrevista para o Access Hollywood, que foi divulgada nessa quarta-feira, 15, a cantora conta como está sendo a experiencia de ser mãe e fala sobre as caracteristicas da bebê, ''Ela tem as sobrancelhas do Orlando e os meus olhos, tudo é tão lindo e tão novo'', disse a cantora se derrentendo de amores pela filha. 

A cantora está sempre descrevendo caracteristicas da filha, o que facilita os fãs na hora de imaginar o rosto do bebê, uma vez que o casal optou por não divulgar imagens para que a privacidade fosse mantida. 

Apesar de não vermos o rostinho da Daisy, nos sabemos que esse bebê recebe todo o amor do mundo, tanto de Katy Perry, quanto de Orlando Bloom. 

Katy Perry grávida de Daisy. Reprodução/Pinterest.

https://lorena.r7.com/post/Pulei-mais-de-20-vezes-de-um-predio-de-150-metros-revela-Keane-Reeves-durante-entrevista-sobre-as-filmagens-de-Matrix-Resurrections

https://lorena.r7.com/post/Com-producao-incrivel-Pabllo-Vittar-faz-show-historico-em-comemoracao-aos-seus-5-anos-de-carreira

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-absoluto-Adele-completa-terceira-semana-no-topo-da-Billboard-com-seu-album-30

 

Residencia em Vegas: Mamãe de primeira viagem.

No inicio de 2021, surgiram os rumores de que Katy Perry iria estrear uma residencia em Las Vegas. Após a confirmação, Katy Perry garantiu que será um grande espetaculo, aliás, a musa não brinca quando se trata de realizar grandes produções. ''As pessoas estão lá para se divertir e, eu acho, fugir, o que de certa forma é tão necessário para o nosso estresse. Então, será algo grandioso, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz'', disse a musa em uma recente entrevista. 

Além de Katy Perry, a casa contará com apresentações de Celine Dion, Zedd, Tiesto, Carrie Underwood e Luke Bryan. 

''É um show tão bom. Estou fazendo 40 shows por ano. Eu posso ver meu bebê. Eu posso levá-la para a escola. Também poderei fazer muitas outras coisas.'', diz Katy Perry sobre a residencia e estar perto de Daisy durante os shows. 

Foto destque: Katy Perry e Orlando Bloom. Reprodução/Getty.

Deixe um comentário