Celebridades

Katy Perry fala sobre a sua filha, Daisy, ''Tudo é tão novo, tão lindo''.

Katy Perry, 37, está vivendo um dos melhores momentos da sua vida: a maternidade. A musa morre de amores pela filha e diz, ''Ela tem as sobrancelhas do Orlando e os meus olhos''.

16 Dez 2021 - 10h00 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 10h00
Katy Perry fala sobre a sua filha, Daisy, ''Tudo é tão novo, tão lindo''. Lorena Bueri

Katy Perry, um dos maiores nomes da industria musical, responsavel por bater recordes dos maiores charts mundias por anos, está vivendo uma fase repleta de amores. E o principal amor da cantora no momento, é sem dúvidas sua filhinha, Daisy, de um ano e três meses. 

Em uma entrevista para o Access Hollywood, que foi divulgada nessa quarta-feira, 15, a cantora conta como está sendo a experiencia de ser mãe e fala sobre as caracteristicas da bebê, ''Ela tem as sobrancelhas do Orlando e os meus olhos, tudo é tão lindo e tão novo'', disse a cantora se derrentendo de amores pela filha. 

A cantora está sempre descrevendo caracteristicas da filha, o que facilita os fãs na hora de imaginar o rosto do bebê, uma vez que o casal optou por não divulgar imagens para que a privacidade fosse mantida. 

Apesar de não vermos o rostinho da Daisy, nos sabemos que esse bebê recebe todo o amor do mundo, tanto de Katy Perry, quanto de Orlando Bloom. 

Katy Perry grávida de Daisy. Reprodução/Pinterest.

https://lorena.r7.com/post/Pulei-mais-de-20-vezes-de-um-predio-de-150-metros-revela-Keane-Reeves-durante-entrevista-sobre-as-filmagens-de-Matrix-Resurrections

https://lorena.r7.com/post/Com-producao-incrivel-Pabllo-Vittar-faz-show-historico-em-comemoracao-aos-seus-5-anos-de-carreira

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-absoluto-Adele-completa-terceira-semana-no-topo-da-Billboard-com-seu-album-30

 

Residencia em Vegas: Mamãe de primeira viagem.

No inicio de 2021, surgiram os rumores de que Katy Perry iria estrear uma residencia em Las Vegas. Após a confirmação, Katy Perry garantiu que será um grande espetaculo, aliás, a musa não brinca quando se trata de realizar grandes produções. ''As pessoas estão lá para se divertir e, eu acho, fugir, o que de certa forma é tão necessário para o nosso estresse. Então, será algo grandioso, colorido e terá um nível de humor que é provavelmente o mais estranho que já fiz'', disse a musa em uma recente entrevista. 

Além de Katy Perry, a casa contará com apresentações de Celine Dion, Zedd, Tiesto, Carrie Underwood e Luke Bryan. 

''É um show tão bom. Estou fazendo 40 shows por ano. Eu posso ver meu bebê. Eu posso levá-la para a escola. Também poderei fazer muitas outras coisas.'', diz Katy Perry sobre a residencia e estar perto de Daisy durante os shows. 

Foto destque: Katy Perry e Orlando Bloom. Reprodução/Getty.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo