Money

A jornada de sucesso de Victor Veronez

Veja a trajetória profissional fora dos padrões de Victor Veronez, um dos recentes exemplos de empresários da nova geração. Victor é presidente de Veron Tecnologia e parceiro de negócios em segmentos variados.

28 Set 2021 - 13h04 | Atualizado em 28 Set 2021 - 13h04
A jornada de sucesso de Victor Veronez Lorena Bueri

O caminho do sucesso pode ser trilhado de diversas formas, muito além do tradicional diploma na parede e plano de carreira corporativo. E foi assim que o empresário, Victor Veronez, presidente da Veron Tecnologia e parceiro em empreendimentos de diversos segmentos, guiou sua jornada profissional. Sua trajetória começou cedo trabalhando como entregador de panfletos aos 12 anos, em sua cidade natal, Londrina. Desde sempre, o empresário se inspirava em um objetivo claro, ganhar dinheiro para tornar-se independente. Um desejo que fez Victor desde menino extrapolar seu hobbie de gamer para se aventurar no universo da programação e aprender mais sobre tecnologia da informação para se profissionalizar.

Uber revela que vai oferecer plano de aposentadoria para motoristas no Reino Unido

Carrefour estima venda de 100 bilhões de reais em 2024 para Atacadão

O novo programa Auxílio Brasil promete atender 17 milhões de famílias em 2022

Já com 15 anos conseguiu desenvolver com êxito um software de CRM para uma empresa multinacional do ramo de produção e exportação de café solúvel, e foi a partir da venda desse sistema que ele começou a guardar e investir o seu dinheiro. Sua expertise na área foi o que levou ele, antes dos 20 anos, a trabalhar como diretor de TI em uma das maiores empresas de cenografia do Brasil. Victor traz características do perfil da nova geração que extrapola os limites de uma graduação no ensino superior para ser bem-sucedido. O empresário é reflexo da mentalidade dos jovens atualmente que buscam novos moldes de educação, através de cursos livres, treinamentos, livros e conexões diferentes para se profissionalizar e expandir seus conhecimentos além das salas de aula tradicionais.


Victor Veronez durante ensaio de fotos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Com uma personalidade autodidata, Victor foi se construindo sozinho e arriscando. Ele reforça que não ter diploma não significa se esforçar menos, muito pelo contrário. Suas conquistas vieram de muita determinação e busca por todo tipo de conhecimento que pudesse agregar para crescer. Seu perfil curioso, investigativo e bastante atencioso a todos a sua volta também o ajudou a criar uma rede de pessoas que foram contribuindo com sua jornada de sucesso. E hoje, apesar da pouca idade, se consolida como um empresário multifacetado com parcerias sólidas em diversos segmentos e serve de inspiração para uma geração sedenta por oportunidades e exemplos fora dos padrões tradicionais.

Para entrar em contato com a PW - Assessoria de Imprensa e Comunicação, clique aqui.

Foto Destaque: Reprodução/ Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo