Cinema/TV

A cena mais perigosa da carreira de Tom Cruise acontecerá no filme 'Missão Impossível 7'

O filme Missão Impossível 7 teria a cena mais perigosa da carreira do ator de 59 anos Tom Cruise, a cena mostra o ator dirigindo uma moto por um penhasco e então a joga abrindo um paraquedas, foi gravada em vale remoto na Noruega.

27 Ago 2021 - 15h41 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 15h41
A cena mais perigosa da carreira de Tom Cruise acontecerá no filme 'Missão Impossível 7' Lorena Bueri

Foi revelado algum tempo atrás, que o filme "Missão Impossível 7" teria a cena mais perigosa da carreira do ator Tom Cruise, de 59 anos. Ele mal utiliza dublês em seus filmes e dessa vez, não foi diferente. A cena mostra o ator dirigindo uma moto por um penhasco e então a joga abrindo um paraquedas, foi gravada em vale remoto na Noruega. 


https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2021/08/27/1540310010-mission-impossible-7-1200.jpgCena do filme Missão Impossível 7 (Foto: Instagram/Christopher McQuarrie / Pipoca Moderna)


Os detalhes da gravação foram revelados em uma apresentação da Paramount no CinemaCon, evento fechado da indústria cinematográfica voltado aos donos de cinema dos EUA.

A produção de “Missão Impossível” é uma das filmagens mais longas da história de Hollywood, a gravação do filme começou em fevereiro de 2020 em Veneza, mas foi rapidamente interrompida pelo começo da pandemia de coronavírus.

https://lorena.r7.com/post/Colega-de-elenco-dos-Vingadores-elogia-Scarlett-Johansson-por-processo-contra-a-Disney-Ela-e-durona

https://lorena.r7.com/post/Novo-filme-de-My-Hero-Academia-vira-para-os-cinemas-brasileiros

https://lorena.r7.com/post/Viuva-Negra-ajudou-a-arrecadar-cerca-de-US-125-milhoes-para-a-Disney

O ator treinou por um ano para conseguir realizar a cena, período em que realizou mais de 500 saltos de paraquedas e mais de 13 mil saltos de motocicleta, até se sentir pronto para as filmagens no abismo real.

Tom Cruise insistiu muito retomar os trabalhos, sendo o primeiro a adotar os protocolos que se tornariam padrões na indústria durante a pandemia. O set ficou parado durante o registro de cenas em Veneza, na Itália, por contaminação da covid-19 apesar de todos os cuidados.


https://kanto.legiaodosherois.com.br/w750-q90-k1/wp-content/uploads/2021/05/legiao_9VSFT7yUol6K.jpg.jpegTom Cruise nas gravações do Filme (Foto: Reprodução/ Empire)


O astro chegou a dar piti e ameaçar com demissão funcionários da produção que teriam desrespeitado os protocolos. Mas nem essa polemica impediu uma terceira paralização, já na reta final de filmagens no Reino Unido.

Em entrevista no evento, Tom Cruise aparece falando: “Eu vou estar em uma moto pulando de um penhasco e fazendo um base jump. Eu queria fazer isso desde que era uma criança. Tudo se resume a uma coisa: o público”, revelou.

Segundo descrições das cenas que vão fazer parte do sétimo filme da franquia, podemos ver o ator pulando no ar, usando seu corpo para planar. Ele abre o paraquedas e todo mundo presente aplaude. Após pousar ele diz a equipe que consegue segurar a moto por mais alguns segundos no ar, então Tom grava a perigosa cena mais cinco vezes.

O escritor e diretor dos filmes, Christopher McQuarrie, foi mais sucinto a falar da cena e da acrobacia feita pelo ator: A única coisa que me assusta mais é o que temos planejado para Missão Impossível 8”, conta. 

"Missão: Impossível 7" ainda permanece sem título, tem previsão de lançamento 27 de maio de 2022.


https://img.r7.com/images/missao-impossivel-7-14052021152342110?dimensions=771x420Rebecca Ferguson e Tom Cruise (Foto: Reprodução/Divulgação)


"Missão: Impossível 7" é dirigido por Christopher McQuarrie – o mesmo cineasta por trás de "Nação Secreta" e "Efeito Fallout". No elenco, além de Cruise, traz também nomes como Hayley Atwell, Ving Rhames, Simon Pegg, Vanessa Kirby, Angela Bassett e Rebecca Ferguson. 

 

(Foto destaque: Tom Cruise nas gravações do filme Missão Impossível 7. Reprodução/Divulgação do filme)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo