A Fazenda: saiba tudo o que rolou na festa 'Candy Land'
Categoria: | Reality

A Fazenda: saiba tudo o que rolou na festa 'Candy Land'

Izabelle Barros - Publicado 21 de Nov de 2020 às 19:11
0 Comentarios

Após a 10° eliminação da Fazenda, era hora dos 10 peões restantes curtirem e liberarem um pouco do stress que a semana rendeu. O tema da festa "Candy Land" foi muito bem aceito pelos peões que logo se animaram. A festa teve temática de doces, cores pastéis e contou com a participação especial de Dilsinho que levatou o astral e tocou seus sucessos.

Leia mais: A Fazenda: Tays diz que irá terminar com Biel

E aproveitando o clima de Dilsinho, o casal Malyne, fez declarações um para o outro e ficaram o clima de romance que ficou. "Você é minha preciosidade, e eu osto de você independente de qualquer coisa. Independente de estar com você ou não", disse Jake e Mariano falou para a peoa que era tudo recíproco enquanto trocavam carícias e beijos.

"Eu gosto de você, mais do que gostaria", finalizou Jake. E parece que isso abalou as estruturas de Mariano, o peão chorou abraçado a Jake enquanto ouvia Dilsinho emocionado, após isso os dois chegaram até a cantar juntos.


Jake se declara para Mariano. (Foto Reprodução/RecordTV)


E em outro canto da festa, um peão que geralmente não curte muito as músicas ficou muito feliz com a playlist escolhida para Candy Land. Mateus agradeceu ao DJ por tocar um pouco de rock, e com felicidade ele dançou e cantou na pista de dança.

Jakelyne cobrou um feliz aniversário dos peões e fizeram um brinde para a Don Silvia Helena. Jake diz que renasceria mil vezes ao lado da mãe e que sente muito orgulho da mesma.

Como toda festa, alguns peões gostam de usar o evento para se reconciliar com os outros participantes. E Mariano pediu desculpas para Biel por não ter sido legal para ele, e elogiou o amigo. Biel aceitou as desculpas e ambos se abraçaram.

Já Jake e Tays, uma das amizades da casa, conversaram durante a festa e declararam ainda mais a amizade. A Miss disse que ama Tays e esta muito feliz por Deus ter colocado Tays na vida dela.

(Foto destaque: Festa Candy Land. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário