Reality

A Fazenda: Pelé supera medo de galinhas em semana de trato das aves

Rapper foi provocado por Deolane ao ser delegado para a tarefa. Medo foi superado ao longo do trato e finalizado com clima amistoso entre peão e animais

23 Nov 2022 - 15h22 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 15h22
A Fazenda: Pelé supera medo de galinhas em semana de trato das aves Lorena Bueri

No último dia de trato dos animais antes da nova delegação – e da descoberta da nova Fazendeira – , o rapper Pelé Mil Flows aproveitou para se despedir das galinhas, animal pelo qual foi responsável no último ciclo. O trato disposto por Deolane, foi um desafio para o artista visto que o peão tinha medo das aves. 

 

A advogada, inclusive, provocou Pelé na hora de sua delegação na quarta-feira passada (16). Enquanto distribuia as plaquinhas, alfinetou: “Pelé superar os medos na ave”. Ao longo da semana, o desafio foi superado, incluindo ainda tocar nas aves. Contando com a ajuda de Moranguinho na realização da tarefa em alguns dias, o peão passou por esta barreira.


Pelé supera medo de galinhas em semana de trato com aves. Reprodução/ Youtube


Enquanto fazia sua tarefa na horta, a peoa o incentivou a pegar a galinha e a necessidade se fez presente, pois precisava retirar os ovos do ninho. Moranguinho ao afirmar que a atividade podia ser uma terapia, recebeu uma resposta inusitada: “Aquele tipo de terapia que cê paga R$ 5 mil pra se f*d**” Moranguinho seguiu apoiando, “pensa que aqui você pode ganhar um milhão e meio né, vale a pena”. Pelé então ficou defronte à ave e após alguns segundos, pegou o animal com as mãos, porém, a superação não foi completa, ao retirar acabou deixando um, dos dois ovos, cair no chão e quebrar.

 

Mesmo com o imprevisto, Pelé comemorou, “Pelo menos eu consegui tirar um, né?”. Após a superação no trato, Pelé finalizou a participação na tarefa nesta quarta-feira, conversando com os animais e em clima de amizade: “Bom dia, amiguinhas”. A nova delegação de tarefas será realizada amanhã, após a definição de quem ficará com o chapéu. A disputa será entre Bia Miranda, Bárbara Borges e Moranguinho, nesta noite, ao vivo.

 

Foto Destaque: Pelé supera medo de galinhas em semana de trato com aves. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo